Um amor para somar...

268 35 36
                                    

 Olá, gostaria de convidar você a ler essa historia, mas antes de mais nada quero agradecer a minha amiga e companheira de jornada minha co autora Crishyuuga, amiga obrigado por me aturar e me entender quando sou confusa, muito obrigada amiga. Boa leitura.

Era mais um jantar de negócios, em uma sexta-feira na mansão Hyuuga. Seria mais um jantar corriqueiro se não fosse o aniversário de Hinata. Ela já havia se acostumado com o modo de como o pai usava um evento de cunho pessoal para a promoção social e empresarial da família. Hinata era mais reservada e preferiria uma comemoração mais íntima, talvez ao ar livre em um piquenique, por exemplo. Ela adorava ficar ao ar fresco, próximo ao rio que corta a cidade e ficar a sombra de uma árvore, era algo que lhe inspirava e lhe trazia paz.

Mas ultimamente, Hinata não estava tendo mais tempo para fazer o que gostava, tinha se formado recentemente e começado a lecionar em um grande centro educacional de Konoha, além do mais, seu noivo a mantinha bem ocupada com a sua programação de campanha. Toneri Otsutsuki iria concorrer a uma vaga no conselho da cidade, o que era um cargo de grande prestígio e admiração, já que esse conselho era composto por doze cidadãos com índole idônea e de reconhecimento entre seus pares. O conselho era escolhido pelos cidadão em uma eleição, onde os moradores da cidade escolhiam os que achavam os mais preparados para tomar as decisões em prol do bem estar e desenvolvimento da cidade.

Com a proximidade das eleições, os noivos tinham que frequentar jantares, comícios, palestras e aparições públicas para passar aos eleitores credibilidade, visto que Toneri era o candidato mais novo da história a concorrer ao cargo. Fora isso, Hinata ainda tinha que conviver com todo o tradicionalismo de sua família e toda a formalidade e seriedade que era ligada a imagem das empresas Hyuuga. Ela não se sentia confortável, mas assumiria esse papel se isso servisse para não decepcionar as pessoas que amava.

Hinata estava trabalhando no centro educacional de Konoha com a turma de jardim dois da educação infantil. Era uma de suas e grandes paixões o que à fez escolher cursar pedagogia, inclusive Maria Montessori foi sua grande inspiração para se dedicar a ensinar crianças com dificuldade de aprendizado. A frase que mais amava de seu ídolo e que a levara como lema para sua formação e até para vida era: "A inteligência da criança observa amando e não com indiferença, isso é o que faz ver o invisível". Por isso seu maior desejo agora é fazer uma pós-graduação nesta área.

Ela pretendia começar a sua pós-graduação logo após se formar, porém seu noivo por causa da campanha pediu para que ela aguardasse até depois do o casamento, visto que em consequência da campanha e os preparativos para a cerimônia do casamento que seria daqui a um ano, ela não teria tempo para se dedicar nos estudos e todas a obrigações que se seguiam. Hinata ficou entristecida, mas entendeu o ponto de vista apresentado por seu noivo.

E naquela noite em questão, iria comemorar seu aniversário e também anunciar publicamente a data de seu casamento com Toneri. Havia pensado muito e chegado à conclusão que queria se casar na primavera, para assim, fazer a cerimônia nos jardins da mansão que além de ser um de seus lugares favoritos na casa à lembrava de sua mãe, já que foi ela quem plantou a maioria das flores existentes lá.

Ela estava feliz apesar de tudo, já havia comunicado a data ao noivo que concordou e descendo as escadas em direção a sala principal onde receberia os convidados, ao passar pela biblioteca reparou que a porta estava entreaberta e ouvindo vozes vindas de dentro do cômodo. Percebeu que uma delas pertencia a seu noivo, então Hinata se dirigiu a porta para o encontrar com o intuito de que ele ficasse ao seu lado quando recebesse os convidados, mas sua leveza e delicadeza a levou a entrar no recinto sem fazer barulho e consequentemente fez ela não ser notada pelo seu noivo e seu assessor, o que possibilitou escutar a conversa sem querer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor para somar...Onde histórias criam vida. Descubra agora