Capítulo 1- a missão do ditador

9 2 0
                                    

      Após anos longe de confusões, o presidente da Rússia chama Michael Scofield para uma missão,  essa missão será na Venezuela, onde o ditador maduro está comandando,  quando ele pensa em aceitar lincon vem falar com ele.

Lincoln: Michael, não vai, cuida da Sarah, seu filho, não precisa disso.

Michael: seu eu não for pode ter uma guerra, onde vai envolver muitos países, inclusive o nosso.

Lincoln: vai sozinho?

Michael: ainda não sei, mas deve ir uma equipe comigo. 

Lincoln: toma cuidado, qualquer coisa me chama.

      Michael arruma suas coisas antes de Sarah chegar, e vai até o presidente, receber suas instruções,  então ele é levado até uma sala onde tem uma equipe preparada, ele observa a todos.

Michael: então, como vai?

Presidente: vou explicar. 

Michael: estou ouvindo. 

Presidente: preciso tirar ele do poder, mas para isso,  não posso sair invadindo, quero tomar do nada, pegar ele desprevenido,  você junto com um grupo vai achando um jeito de nos infiltrar lá,  e eu vou enviando tropas para entrar por onde você deixa aberto, por tuneis e essas coisas, até a gente conseguir cercar ele, sem ele ter como fugir, nem soldado pra salvar.

Michael: pra que?

Presidente: digamos que vai ser para o bem de todos. 

Michael: okey.

     Ele mesmo concordando viu que tinha algo de errado, então logo pensou em um jeito de descobrir a verdade, ele sabia que não era só uma troca de poder, o tal  presidente queria mais coisas. ele queria descobrir. então ele saiu da sala e deixou de propósito uma identidade na sala da reunião, então quando todos saíram ele voltou para pegar, e foi quando ele ouviu o Presidente falar sobre da  um golpe, então ele decide que lá ele vai descobrir o resto.

   Michael sai da sala e vai se arrumar, eles se reúnem e vão direto para o avião, eles vão viajar para Venezuela, onde vão ficar em uma casa, Michael vai como engenheiro consertar as bases de lá. lá eles usavam uma base feita em uma casa, eram várias espalhadas, Michael já estava pensando em conseguir botar os batalhões nessas bases.  


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O estrategista PbOnde histórias criam vida. Descubra agora