3° capítulo
Omds! Eram os rapazes com ele!
Era mais uma vez ele, o francês!!!!Na sale de convívio! E eu e a Maria estavamos claro, hipnotizadas, mas desta vez ele realmente falou!!!! E disse:-Hello! How are you?
Omds, não sabia o que fazer será que falava será fugia? Bem... Adivinhem... Gritamos!! Podiamos ter dizer qualquer coisa! Mas só gritamos...
Ele olhou com uma cara estranha e riu-se:-Well ok...
Quando ele foi ele foi embora nós respiramos de alívio, argggh mais uma oportunidade perdida...
Depois deste escândalo, fomos para a sala de convívio, até que a Maria me apanhou a ver o que eu não queria que ela soubesse...Eu estava a ver fotos do João Félix (um jogador do Benfica que eu sei que nunca teria qualquer chance...)
Ela olhou-me perplexa sem saber o que se estava a passar, eu disse:-Maria não é o que estás a pensar...Bem meio que é exatamente o que estás a pensar mas...eu posso expli....
-Então e o francês?
-Porca ele nem sabe que nós existimos!
-E o João Félix sabe?!
-Bem ele...Eu acho...Podia ter a certeza que...
-Arrrgh eu desculpo-te desta vez
Eu simplesmente lhe mandei dois tomas (sem ela ver claro)ehheheheheh
Depois fomos simplesmente mais uma vez para as aulas, desta vez matemática, eu sei que eu não devia....Mas a única coisa que eu conseguia fazer era pensar no João Félix, era como se nós estivéssemos destinados...Mas ele nem sabe que eu existo com disse a Maria...Bem suponho que tenho de deixar é de ser maricas e focar me em conseguir falar com o francês! Acho eu....
Claro que a Maria ainda estava chateada comigo, embora eu nem ache que eu tenha feito assim algo de tão grave mas pronto.
Já era o final do dia portanto fomos para a rodoviária para irmos para casa, até que num momento de distração olha para um lado e vejo um rapaz com uma camisola do Benfica! Meu deus até bati contra um poste! Doeu muito! A Maria perguntou o que se passou mas eu preferi guardar para mim já que ela já estava chateada que chegasse.
Eu vi!!! Eu vi o francês! Corri para a Maria e disse-lhe desatamos a correr para o francês, era agora, era agora que iamos falar com ele!
-He...Esse foi o terceiro capítulo de muitos, pois, não pretendo morrer!
Gostou de ler? Deixa o teu voto e comenta porra!
Quem sabe eu responda.