Solteira me deito, sem chifre me levanto.
Ai minha mãe, por que me tiraste do teu ventre e colocaste-me na terra pra gostar de macho ?
Apreciando a arte que o Renjun é usando óculos, ai ai.
Hoje acordei muito Renjun biased e eu não me aguento, é Jesus no céu e eu na terra. Distribuindo origames com o meu papel de trouxa que eu mesma fiz. Verry true
Caralho, o meu sentimento atual é que eu preciso ficar rica. Procura-se um burguês safado para eu dar o golpe do baú, deeb web pesquisar.
PoweredWan obrigada por estar ao meu lado e fazer questão de relembrar os meus podres.
Vinícius todo pleno rebolando aquela raba dele ao som de 7 rings, um princeso mesmo.
O meu celular está uma merda e eu estou puta para caralho, vou sumir um tempo das redes sociais e calçar a sandálinha da humildade que o PoweredWan sugeriu.
Pois é, eu vou ser humilde mas não vou deixar de ser filha da puta. E se achar ruim viro até mãe de baleia se eu quiser. Não to na internet pra pagar de santa.
A partir de hoje eu quero evoluir, a gente não pode se abalar beninas. A mãinha pegou o meu celular e viu as putarias nele, provavelmente vou ter que da o meu cu para ter ele de volta. Não podemos nos oprimir por causa disso né manos e manas ?
Alguem discorda ? Pois discorde aí na sua casa amore.
Esse mês vai ser diferente, vou aproveitar que o Carnaval acabou e vou beber uma só por educação.
Dessa vez os meus colegas não vai me incluir no mico deles, tenho conhecimento total do assunto.
Só não estou mais que a Marcela porq no momento não sou uma cadela fracassada fudida. Modéstia parte o “fudida” relevamos. Só não venha me atacar por causa da fada que eu vou me pronunciar.
Quando quiserem discutir comigo mande um email e marque hora.
Miga : Open your eyes
Goodbye seus bucéfalos