Melinda narrando:
-Caralho Morena, os pivetes tão mô lindão.- o Wallace falava enquanto eu mostrava os meninos, estamos fazendo uma vídeo chamada.
-Claro estão, são meus filhos.- ele gargalhou alto.
-Coitados dos pivetes se tivessem puxado a tu! Eles dois puxaram ao tio gostoso aqui.- ele falou passando a mão no peitoral e eu gargalhei alto. Estava pronta para soltar uma piadinha quando escutei uma voz feminina e brava.
-Com qual puta tá falando aí? Olha seu desgraçado se tu me trair eu torto tuas boas e faço tu comer.- logo a imagem de uma morena, alta, cabelos pretos e olhos claro apareceu na tela. Ela me encarava como se fosse me matar.
O semblante do Wallace que antes estava brincalhão ficou sério.
-Puta é teu cu, Ketelen. Essa aqui é minha irmã caralho, olha como tu fala com ela.- a mulher olhou pra ele e o empurrou com força, fazendo o celular se mexer.
-Olha como tu fala comigo, não vou aguentar desaforo teu não. E deixa de mentir caralho, que tu só tem um irmão, IRMÃO! Não mente pra mim!- e deu dois socos seguidos no peito dele, que deve ter doído já que ele fez uma careta.
-Essa é a Melinda, desgraçada surtada do caralho!- a garota se virou rápido pra mim e suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha.
Depois disso ela simplesmente se virou rápido e saiu do cômodo, arquei uma sobrancelha para o Wallace.
-Eu te falei que ela era surtada! Desgraça me fez de trouxa cinco meses pra poder me dá, fazendo um cu doce do caralho, mas também quando deu gamei no mel dela. Quando falei que ela tava no meu nome a desgraçada veio toda cheia de caô, me fez fazer um pedido de namoro responsa e não queria usar a aliança falando que afastava os boys, boy é meu pau!- comecei a rir alto e quase derrubei o tablet. Ele me olhou interrogativo e depois de alguns minutos consegui me controlar.
-Vocês só estão namorando faz um dia e o B.O já é assim? Desejo sorte Wallace, muita sorte!- e comecei a rir da cara de desaprovação que ele fez e terminou que o João começou a chorar, acho que é fome.- Vou ter que desligar nego.
-Vai lá cuidar do pivete. Se cuida, te amo.
-Também te amo!- e desliguei.
Peguei o João no colo e tirei o seio da blusa dando a ele, que logo começou a chupar. A alimentação dele e da Maria é praticamente leite, raspas de fruta e Danone, até por que só o peito não dá né!? Já o Oliver se brincar ele tá comendo até percevejo, tudo que vê já quer comer.
Ele completou dois anos mês passado, não fiz muita coisa já que só tem a gente aqui, mas comprei um bolo responsa, cantei parabéns pra ele e tirei umas fotos. Me deu uma vontade grande de ligar pro Steve, pra ele falar com o Oliver até porque ele é o pai, mas simplesmente não consegui. Várias neuroses veio na mente com medo de alguma forma ele conseguir saber onde estou.
E sinceramente mesmo com três filhos para cuidar( com a ajuda da Talita, a babá que cuida do João e da Maria, já que o Oliver está na creche.) em uma cidade que praticamente não conheço nada, prefiro ficar aqui. Porque aqui eu tenho a paz que sempre quis, eu posso ser livre sem ninguém querendo cortar minhas asas me impossibilitado de voar. Tanto que comecei a estudar semana passada, perdi um ano, mas dessa vez vou conseguir terminar e fazer fazer minha faculdade vou me pôr no lugar de herdeira de todas as empresas dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha a Patroa - RETIRADA
Novela Juvenil+18 Melinda uma garota que de tudo que queria tinha, considerada filhinha de papai. Uma garota frágil, doce e humilde. Melinda mesmo tendo na mão tudo o que queria era uma garota humilde, educada pelos pais a sempre ajudar as pessoas necessitadas. U...