Capítulo 25 Sandra

331 16 5
                                    

Texto sem revisão

Eu trabalhava em uma boate vip de Londres,  eu era a mas cobiçadas, a melhor entre as outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu trabalhava em uma boate vip de Londres,  eu era a mas cobiçadas, a melhor entre as outra. Os homem ficavam loucos com a minha apresentação sensual de dança.

Cresci numa família pobre, em um bairro qualquer dessa cidade,  a cidade da rainha pode  ser bonita pra que está do lado de fora, ou vive uma vida confortável e boa.

Minha vida não era boa,  cresci vendo minha mãe se destruir na bebida,  acabou por contrair muitas uma doença sensualmente transmissível e morrer dois anos depois,  deixando-me sozinhas ao meus doze ano de idade.

Ao completar a maior idade,  sair do orfanato onde haviam me mandado era um alívio pra mim, mas ao mesmo tempo me sentia desesperada.

Eu sou bonita,  o céu é o meu limite.

Com isso na cabeça o primeiro lugar após sair do orfanato foi pra ir pra boate vip, queria ganhar dinheiro fácil e consegui.

No começo eu só dançava, mas o dinheiro começou a cair então optei por começar a fazer programa.

Ganhei muito dinheiro,  os homem adoravam dormi comigo.

Sou ótima no que faço!

Uma bela noite eu assisti um belo homem sentar em uma das mesa do palco e olhar para mim detalhadamente,  seu sorrisos maliciosos direcionados a mim me deixaram louca, aquela foi a melhor noite de sexo que um homem pode proporcionar a uma mulher,  perdi as conta das enumeras vezes que gozei.

A final da tranza, ele me deu um papel me dizendo que ele era dono de um lugar melhor do que a vip,  e que me queria juntas da suas meninas.

Depois daquela noite eu fique louca por ele, e na noite seguinte eu fui até ele.

Agora estou aqui vendo o desespero dele atrás de uma bruxa puta.

Eu sempre me mantive sua favorita,  e sempre quando eu notava que alguma garota estava virando sua preferida eu me livrava dela.

Mas essa é diferente,  ele nunca recusou a mim ou outra mulheres por causa de uma só.

----Bruxa maldita! -solto um grito da minha garganta.

---- Também acho.

Dou um pulo de susto.

----- A boate só abre as noite, e é um lugar exclusivo para homem. -digo pra mulher que me deu um susto.

---- Eu sei. -ela sorri. ---- Eu me chamo Verónica,  e eu posso te ajudar a se livrar dessa Bruxa.

Seus olhos fica vermelhos me mostrando sua natureza vampirica.

---- E porque me ajudaria? O que ganha com isso. - pergunto a ela.

----Não vem a caso agora o que eu quero, mas tenho certeza vai me agradecer,  pois não ouvirá mais falar dela,  e terá o vampiro todo só pra você.

Sorrio.

---- O que tenho que fazer?

Verónica 

Verónica 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ceo  vampiro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora