Kylie Styles-Tomlinson, P.O.V.
As pessoas podem me chamar de louca, pelo menos por entrar na situação que eu estou agora. Eu juro por tudo que essa casa é a casa dos meus sonhos eu já tinha falado com a Jordyn sobre essa casa com o Nini. Aliás tenho que liga pra eles urgentemente, eles vão me xingar pra caralho.
- Gostou?.-O Hazza me perguntou sorrindo.
- Se não gosta podemos ir comprar outra.-O Louis me olhando com aqueles olhos azuis cheio de mistérios, que eu espero desvenda-los algum dia.
- Eu amei essa casa, essa casa é a casa dos meus sonhos. SOU APAIXONADA NELA.- Falei totalmente animada, meu Deus eu seriamente amo essa casa.
- Ótimo que gostou Ky.- O Hazza me olhou animado pela minha animação.: - Vamos te apresentar a casa né Louis?!.- O Hazza falou fazendo Louis andar mais rápido pra dentro da casa.
Entramos e essa casa é realmente maravilhosa, não que eu nunca tivesse entrado em uma mansão antes. Vamos dizer que nunca namorei pobre, pobre já não bastasse eu, pra que me envolver com outro. Ela era magnífica, desde da primeira vez que vi ela eu me apaixonei totalmente.
- Como vocês sabiam que essa casa era a casa dos meus sonhos?.-Perguntei curiosa. O Hazza parecia procurar palavras.
- Intuição, gostamos da casa ela é nosso gosto, não sabíamos que ela era seu sonho.- O Louis falou olhando pro Hazza tipo " O que você acha que está fazendo?".
- Ah, tá. Entendi.- Falei o olhando curiosa.
Eles me mostraram tudo cozinha,sala, sala de estar, a biblioteca que eu me apaixonei amo ler, me mostraram a sala de jogos, piscina, quando chego os quartos eles começaram a me mostrar todos, até que eu fiquei com uma dúvida.
- Qual é o meu quarto?.- Perguntei já meio aflita.
- Então, como tivemos que vim cedo demais, não teve tempo pras empregadas arrumarem seu quarto, achamos melhor você dormir com a gente.-O Louis falou na maior naturalidade.
- Como assim dormir com vocês? Tem mais de onze quartos acessíveis aqui nessa mansão. Não tem cabimento isso.- Falei já ficando revoltada, vou dormir com eles porra nenhuma.
- É eu sei mas é melhor você dormir com a gente caso alguém venha aqui pra casa e você já vai se acostumando.- O Louis falou e saiu andando até um quarto no final do corredor.
- Vai lá Kylie, você não vai morrer de dormir com a gente.-O Hazza falou e acompanhou o Louis pro quarto. É aqui vamos nós. Eu fui até eles quando eu entrei no quarto ele era enorme. Eu nem sabia que poderia existir um quarto desses, ele era enorme meu Deus, esse quarto era meu apartamento.
- O seu closet é ali.- O Harry falou apontando pra uma porta rosa. Agora eles sabem até minha cor favorita, incrível isso.
Eu fui até a porta respirei e empurrei na hora que eu empurrei eu quase tive um infarto. NÃO ACREDITO. Tem todos os tipos de roupas que eu sonhei minha vida toda Chanel,Gucci. Não tô acreditando, todas são do meu tamanho. Jesus, como eles sabem meu tamanho?.
Eu estava olhando tudo atentamente, era roupas do meu gosto, meu estilo, os saltos tudo do meu tamanho.
- Gostou?.- O Harry apareceu na porta me dando um susto.
- Sim, eu amei. Mas me explica como vocês sabem meu tamanho?.- Eu falei o olhando meio assustada.
- É... Como eu vou explicar pra você.- Ele falou e jogou o cabelo pro lado. :- Acho melhor você sabe de tudo depois ta?!. Ele falou me estendendo a mão.
Eu balancei a cabeça em concordância, não que eu estive cem por cento acostumada com essa ideia, mas já estou casada, como isso pode piorar? Eu peguei na mão dele e ele me puxou.
- Vamos comer.- Ele falou sorrindo com aquelas lindas COVINHAS Que eu tanto amo.
Fomos nós três até a mesa de jantar.
- Bem, estamos casados agora, eu acho que seria uma boa ideia eu conhecer vocês.-Falei tentando quebrar o silêncio que tinha se estendido naquela mesa.
- O que você gostaria de saber?.- O Louis falou me encarando atentamente.
- Qual é a idade de vocês?.-Falei curiosa.
- Eu tenho vinte e sete anos e o Harry tem vinte e cinco anos. Próxima?.- Ele falou me respondendo como se fosse uma entrevista.
- Tem irmãos?.-Falei querendo saber mais deles.
- Sim, mas sou distante delas.-O Louis respondeu parecendo não gosta desse assunto.
- Por que?.-Perguntei curiosa.
- Não quero falar sobre isso.- Ele falou endurecendo o maxilar. Tá bom, se ele não quer falar sobre isso. Tá ótimo.
- Eu tenho uma irmã o nome dela é Gemma, vocês vão se dá bem. Eu acho.- O Harry me respondeu simpático.
Tudo ficou em silêncio novamente, começou a chegar às empregadas com a comida.
- Tem como você deixar o vinho aqui? Fazendo favor.-Falei sorrindo pra uma moça que estava servindo o vinho.
- Não precisa pedir "por favor" é o trabalho delas o mínimo que elas tem que fazer e conceder aos seus pedidos.- O Louis falou sério, fazendo a moça que servia ter uma posse mais profissional sem sorrisos.
Eu comecei a beber o vinho acho que até descontroladamente, comia um pouco e tomava uma taça. Eu nunca fui de parecer bêbada, sempre tive uma posse normal enquanto estava e tenho certeza que agora estou bêbada.
Depois que terminamos a refeição, eu fui subindo com os dois atrás de mim e não eu não tropecei nenhum momento, mantive a posse. Como sempre.
Quando estávamos no quarto o Harry tirou a camiseta e o Louis fez a mesma coisa. Eu não sei se foi porquê eu estou bêbada, mas eles são tão gostosos.
O Harry se aproximo de mim com um sorriso e falou;
- Estou feliz que você se tornou nossa mulher.
Ele me beijou e eu retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)
FanficVamos dizer que a Kylie não é uma mulher submissa, sempre viveu em suas próprias regras. Nunca foi uma mulher que precisou de homens pra sustentar ou pra se sentir completa, ela sempre precisou de si mesma. Pelo menos ela achava isso... Até encontra...