• 03x08 •

700 61 13
                                    

Narrador POV.

De volta para casa, Valentina guardou para si mesma que seu amor iria para longe. A jovem desanimada só queria ficar em seu quarto sozinha, para lidar com o que estava acontecendo.

— Papai! - Taylor gritava pelo pai, a sua procura.

Ela queria seu dinheiro, foi logo para o quarto dos pais. Não encontrou ele alí, mas ouviu o barulho do chuveiro então entrou no banheiro.

— Papai! - chamou por ele que já estava enrolado na toalha, Barbara ainda estava no banho.

— Oi.

Trabaie certinho. - informou.

Então eles saem do banheiro.

— É. Então me conta tudo. - Liam foi até a carteira, pegando uma nota de pouco valor para a menina.

— Brinquei com a Ali, o No foi lá tamém. - contou a verdade depois Valentina ter dito que não precisava mais omitir nada, pois não seria o pai delas quem os separaria.

— Sabia, aqui está seu pagamento. - deu a nota para a menina.

Taylor ficou deslumbrada, com o dinheiro.

compra doce. Muito doce.

— O que está acontecendo aqui? - Barbara saí do banheiro.

Trabaie pro papai mamãe tenho muito dinheiro. - a menina balançou a nota.

— Trabalhou? - ela encara Liam que sorriu, sabia que aí tinha. —  Nossa filha, seu pai te paga mau. Não vai dá para comprar muita coisa. Sabia que ele pode te dar tudo que tem na carteira?

Barbara aconselhou indo se vestir.

Ieu quero tudo! - a menina exigiu, Liam via a figura da tua mulher ser refletida nela, estava perdido.

— Não, isso aí bom. Vai lá guardar.

Ela não obedece, fecha a cara a espera de mais.

— Só mais uma nota. - Liam pegou uma igual e deu a ela. — Vai dá pra comprar muito doce.

me devevo mais. - ela vai guardar seu dinheiro.

Liam entra no closet para se vestir, sendo questionado pela esposa.

— O que você pediu para ela fazer?

— Nada de mais. - não quis contar para não levar puxão de orelha.

— Já imagino. Mandou ela contar tudo o que aconteceu na casa da amiga da Vale, para saber se Noah esteve lá? - Liam deu as costas para ela, procurando o que vestir. — Quem cala consente, você não tem vergonha na cara em usar a menina?

Recebeu tapas da mulher.

— Mas num fiz nada de mais.

— Só mandou vigiar a irmã. Se você quer saber das coisas que acontece com sua filha, senta com ela e conversa. -

— Mas ela num conta. - disse.

— É só você para de ser careta. Aí ela conta.

Num sou careta. - ficou sério.

— É sim. - ela vai até ele para beijá-lo. — Meu careta!

Enquanto os dois conversava. Taylor entrou no quarto que dividia com a irmã, afim de compartilhar com ela o que havia ganhado.

— Olha Vale. Papai deu! - se aproximou da irmã, que limpou o rosto para não ser pega chorando.

— Que legal. - tentou sorrir.

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora