CAPÍTULO 3: A Partida

63 2 10
                                    

No começo da mesma noite, uma coletiva de impressa foi organizada. Originalmente, todos em Sarie pensavam que seria noticiado o aparecimento de um suposto herdeiro ao trono. Ao invés disso, é noticiado que Tegiz está vivo. O retorno do Elemental Ígneo ofusca a notícia do novo herdeiro.

Todos os Elementais, agora em fim reunidos, respondem as diversas perguntas dos repórteres. A coletiva foi montada bem em frente aos portões do castelo de Zarkiem. Um dos muitos repórteres pergunta:

– Elemental Ígneo, por favor, como sobreviveu à explosão?

– Não faço ideia. – responde Tegiz, cercado por microfones e câmeras. – Próxima pergunta.

– Onde esteve todo esse tempo? – pergunta outro repórter.

– Sendo tratado por uma tribo nômade reptiliana. – responde Tegiz. Uma grande mentira. Já que, como os Elementais sabem, foi o Grande Arcano Jocla que o tratou.

– Nesse tempo que ficou aos cuidados deles, não conseguiu fazer contato? – pergunta uma repórter.

– Eram nômades do deserto, não tinham nenhum tipo de tecnologia. – responde Tegiz. – Ainda usavam iguanodons para puxar as carroças.

A Terra e Nether possuem certas semelhanças. Contudo, Nether possui mais dinossauros vivos que na terra. Um deles são os iguanodons, que assim como os triceratops, foram domesticados por alguns grupos de reptilianos, uma das treze raças de Nether, que evoluiu a partir dos velociraptor.

– Tem alguma opinião sobre Dozaky, que diz ser o príncipe e filho legitimo, de sua majestade, a Rainha Calim? – pergunta um dos repórteres.

– Eu e meus amigos temos muitas coisas a dizer. – responde Tegiz. – Mas não é para isso que organizamos essa coletiva de impressa. Montamos essa coletiva para dizer uma coisa, não apenas para Sarie, mas para toda Nether. Apesar de termos vencido Zinteck, percebemos que ainda precisamos aperfeiçoar nossas habilidades. Por isso, nós, Os Elementais, decidimos começar um treino secreto, que ira durar dois meses. Amanhã partiremos para o treinamento. Obrigado e adeus.

Uma enxurrada de vozes e perguntas começou. Todos os repórteres tentando extrair mais alguma informação:

– Enquanto a Dozaky, alguma opinião?

– Sarie está correndo o risco de alguma ameaça?

– Podem nos dar alguns detalhes aonde irão?

Todas as perguntassão ignoradas pelos Elementais, enquanto atravessam os portões para dentro docastelo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A coletiva é transmitida a todas as televisões do Reino de Sarie, incluindo em um quarto de luxo de um hotel. Quarto de luxo esse onde está hospedado Dozaky, o dito príncipe de Sarie, que está sentado em um sofá de couro preto falso. Ao lado do sofá, em cima de um criado-mudo, um telefone sem fio começa a tocar. Dozaky atende telefone e fala:

– Sim!

– Está vendo o jornal? – pergunta a voz do Primeiro-Ministro Shuber no outro lado da linha. Bastante nervoso e agitado.

– Estou! – responde Dozaky com uma grande calma, como se a notícia para ele do retorno de Tegiz, o Elemental Ígneo, fosse indiferente.

– Sabe o que isso significa?

– Sei. Não é nada com o que nos preocuparmos.

– "Não é nada"! – o Primeiro-Ministro praticamente grita no outro lado da linha ao falar isso. Fazendo Dozaky afastar a orelha do telefone, e rir do ocorrido. – Ele é um herói de guerra que retornou dos mortos! Tem ideia que esse tipo de imagem pode fazer com a imagem que estamos criando para você. Isso não estava em nossos planos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Elementais - O Herdeiro dos TronosOnde histórias criam vida. Descubra agora