Guicham

294 12 0
                                    

(Kirishima)--É o seguinte,antes de tudo,NÃO CONTEM NADA PARA O BAKUGO OU SE NÃO ELE ME MATA,agradeço a compreensão de todas.

(Ashido)--Meu Deus,como você consegue ser amigo dele?

(Kirishima)--Ele é uma boa pessoa só é um pouco estressado.

(Guila)--Tá voltando ao assunto,quando o Midoriya estava me mostrando a escola,ele fala que eu tive sorte dele não explodir a minha cara,eu na hora achei estranho,ele realmente tem cara de quem arruma briga com qualquer um,por qualquer motivo,então eu perguntei ao Midoriya se ele tinha algum amigo,então ele me falou sobre o Kirishima.

(Kirishima)--Então nos bolamos um plano,que era o seguinte,eu perguntava ao Bakugo O que ele achava da Guila,o Bakugo não iria falar a verdade pois ele não admite as coisas fáceis assim,e então eu iria comentar sobre a Guila,no caso eu só falei verdades,falei sobre a individualidade  dela,sobre aparência e etc. Na hora deu de perceber que o Bakugo estava enciumado, confesso que estava me divertindo com a situação.

(Ashido)--Espera deixa eu ver se entendi,você é a Guila fizeram um plano para ver se o Bakugo gostava ou não da Guila?

(Kirishima/Guila)--Sim.

(Kirishima)--E no final,ele gosta de você.

Quando falei isso vi o rosto da Guila corar,aí me veio a dúvida,será que a Guila também gosta do Bakugo?

(Kirishima)--Guila.

(Guila)--O que?*ela fala com o rosto um pouco vermelho por causa da última fala do garoto de cabelos vermelhos*

(Kirishima)--Você está vermelha,você gosta do Bakugo também?*quando fiz essa pergunta ela ficou mais vermelha ainda*

(Guila)--Q-Quê? É claro que não.

(Ashido)--Sei*ela falou em um tom cínico*,Meninas um nome para o Shipp de Guila e Bakugo.

(Guila)--Q-Quê? Você ficou louca Ashido?

(Ashido)--Eu não,foi você que começou com essa loucura.

(Guila)--Só para confirmar o que eu Estava pensando,Nada de demais.

(Momo)-- Já sei um nome para o Shipp de Guila e Bakugo,Guicham,Gui de Guila,Cham de Kacham,o Midoriya chama o Bakugo assim não é mesmo?

(Ashido)--PERFEITO.

Autora "pvo"

Depois de mais algum tempo conversando todos foram para os seus quartos,já era tarde da noite e Guila continuava pensando em que Kirishima disse"gosta de Bakugo também", a menina lia mentes mas não os sentimentos das pessoas nem os seus próprios.

Continua...

A Nova Aluna Onde histórias criam vida. Descubra agora