16/02- Sabado,9:19
Agnes~
Ai que dor de cabeça velho,minha cabeça ta latejando e pra ajudar a janela tava aberta e o sol castigando desde cedo,levantei da cama ainda tonta e fui pro banheiro,fiz xixi,escovei os dentes e lavei o rosto,voltei pro quarto e Alex ainda dormia esparramado na cama,desci pra cozinha e peguei umas bolacha agua e sal e passei manteiga e voltei pro quarto,liguei a tv e coloquei na cultura,tava passando cocoricó e eu fiquei assistindo e comendo,deixei o prato de lado assim que terminei de comer e deitei pra assistir.
Alex~
Acordei com a claridade na cara,Agnes tava agarrada em mim dormindo tambem,peguei meu celular e olhei a hora,10:05,a tv ligada passava desenho,abracei Agnes fazendo ela se remexer.
Agnes- Bom dia.- Enconstou a cabeça no meu peito.
Alex- Bom,dormiu bem?
Agnes- Nem lembro,e voce?
Alex- Sei lá,vou levantar.
Ela se afastou e virou pro outro lado,levantei e fui pro banheiro,mijei (cara que sacrifício pra acertar o vaso viu),escovei os dentes e lavei a cara,o quarto tava vazio quando voltei,desci pra comer alguma coisa e Arthur ja tava aqui.
Alex- Tem casa não pau no cu?
Arthur- Iiih parça te chamar pra tu ir ali comigo.
Alex- Onde?
Arthur- Num role ali,bora?
Alex- Iiih nem sei,que horas?
Arthur- Agora.
Alex- Vou comer eme arruma pode pá?
Arthur- Tambem vou comer.
Agnes- Alex!- Virei pra ela.- Vou pra casa hoje ta?
Arthur- Agora?- Ela concordou.- Nao vai nada.
Nanda~
13:07...Eu ja estava cansada de ficar em casa entao decidi dar uma volta,tava perto de uma pracinha quando vi que tava vendendo sorvete de casquinha fui comprar uma pra mim.
Nanda- Uma de chocolate por favor.
Moça- 2 reais.
Nanda- Ok.- Tirei o dinheiro do bolso do short e entreguei pra moça,ela fez a casquinha e me entregou.
Ia sentar num banquinho quando esbarraram em mim,meu sorvete e eu caimos no chao.
Nanda- Mas que droga.- Reclamei.
Xxx- Perdão eu nao te vi.- Aceitei a ajuda quando a pessoa me estendeu a mão.- Pera ai,eu conheço voce.- Olhei pra ele reconheci ele.- Tu é amiga da minha irmã.
Nanda- Sou.- Sorri tímida.- Nicolas certo?
Nic- Me chama de Nic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)
Teen FictionEles cresceram,deixaram a adolescência para trás,agora a maioria ja trabalha,é casado e tem uma familia. Mas eu não ia deixar voces não conhecerem os filhos dessa turma né? Pois é segunda temporada enfim ta aqui. Muitos são a cara dos pais,até o gen...