APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS

585 14 0
                                    

FAMÍLIA CALISTO. Composta por Gabriela, filha única de 21 anos. Fruto do relacionamento de fazendeiros. Nascido e criado no norte de Minas Gerais, João Calisto é casado com Lúcia à anos. Hoje em dia são rico, porém passaram por poucas e boas para terem tudo que tem hoje. O sonho de ambos é que a filha siga os passos de fazendeiro dos pais. Voltando à falar um pouco mais sobre nossa Gabriela, ela namora desde sua adolescência com Luan Santana, também filho de fazendeiros.
Luan Rafael Domingos Santana, 27 anos e filho também de donos de fazenda, o seu maior sonho é ser um cantor sertanejo de sucesso. Por enquanto, os únicos shows que aparecem para ele fazer são pelas redondezas da própria cidade que ele vive, porém, em um desses shows, ele pode encontrar a maior oportunidade da vida dele. Namora com Gabriela desde que eles entraram no ensino médio e embora as condições dos pais dele não sejam iguais aos dos pais dela, Marizete e Amarildo também tiveram que dar duro para ter o pedaço de chão que tem hoje.
Priscila Alves, dona de uma voz angelical e filha de um dos maiores produtores do Brasil. O amor pela música, herdado do pai e o fato de ter um pai produtor, facilitou muito as coisas para menina que está no caminho para se tornar uma grande cantora. Priscila sempre foi o xodó do seu pai, mas isso aumentou ainda mais quando os pais dela se divorciaram e ela se mudou para o Brasil com seu pai. Priscila tinha apenas 10 anos quando tudo isso aconteceu, passados 14 anos ela tem uma boa convivência com a mãe, porém elas se encontram muito pouco, pois a mãe ainda mora em Londres.
Bruno Alves, um pai fantástico, que é capaz de tudo pela sua filha. Bruno não é também um ser humano incrível, depois que abriu sua gravadora( Hoje com sedes espalhadas pelo Brasil todo) conseguiu dar os luxos que sempre sonhou para sua filha, Bruno é um cara extremamente orgulhos pela mulher incrível que ele conseguiu criar praticamente sozinho.

Estrada de chão Onde histórias criam vida. Descubra agora