Acabo de sair da casa dos meus pais, precisava visitalos, entro no meu carro e vou embora... a caminho da minha casa vejo uns garotos chutando algo q n dava para ver por conta de q estavam tampando...
Estacionei o carro e fui até onde estavam para ver oq acontecia, vi um garoto todo machucado sujo e os outros n paravam de gritar.
- Mendingo Sujo.
- Saia daqui seu lixo ambulante.
Empurrei todos da frente e com um olhar fuzilante fiz todos sair correndo, o garoto continuava encolhido devia estar desmaiado... Peguei ele no colo e o levei a minha casa... Logo liguei para meu amigo q era Médico, ele chegou rápido, por sorte n estava trabalhando.
- O que ouve com ele Suga?
- Ele estava apanhando de uns meninos na rua, está desmaiado até agr.
- Ele precisa de cuidados, e agr oq faremos? Ele ficará aq com vc?
- Sim, claro, eu vou ajudar esse garoto, ele foi humilhado por morar na rua e vc sabe q... - fui interrompido ao ouvir uma tosse vindo de trás de mim...
Me viro e vejo o garoto coçando os olhos, e levantando devagar ele do nada pôs as mãos em seus machucados e fez cara de dor... Olhou para mim e Jin e se assustou...
- Q...q...quem... São...vcs? - disse ainda com medo.
- Eu sou o Jin, e esse é o Suga, ele te salvou de uns garotos na rua.
- Acho q... Obrg... então...
Eu assenti... Ele parecia estar assustado, Jin me pediu para dar um tempo para ele já q era formado em psicologia tbm..
[...]
Os dois já estavam lá a 1hr quando resolvo bater na porta Jin sai me dando caminho para entra...
- Oi
Digo entrando tentando n assustalo..
- Olá..
- Eu sou o Yoongi, meus amigos me chamam de Suga... e vc? Como se chama?
- Jimin... Park Jimin...
Chego perto do garoto ainda tentando n assustalo...
- Onde vc mora Jimin?
- Na rua..
- Desde quando?
- Desde meus 5 aninhos...
- Quer falar sobre isso? - ele deu de ombros - pode começar então..
- Eu tinha uma família grande e feliz, mas em um acidente eles morreram, uma mulher me tirou do carro, logo o carro explodiu... Essa mulher me largou perto de um lixão... Lá fiz amizades com crianças mais velhas e aprendi a viver... Mas eles sumiram... meus amigos, então fui embora de lá...
- E quantos anos vc tem agr Jimin?
- Eu n sei muito bem... N sei minha real data de aniversário... Mas eles me deram uma data... Quando eu cheguei lá e nesta data eu tenho 17 anos..
- Jimin, o Jin é médico e disse q vc precisa de repouso, vc aceita ficar aq até melhorar?
Ele assentiu com a cabeça todo envergonhado..
Jin já avia ido embora... Pedi para Jimin tomar um banho, peguei uma cueca q nunca usei e uma roupa minha para ele..
Sai do quarto onde deixei as roupas e fui fazer a janta, já estava tarde e Jimin devia estar morrendo e fome... Deixei lamen pronto, eu fiz muito... Logo vejo ele, descendo limpo, com minha blusa q ficava enorme para ele e minha calça e n ficou apertada nem larga do grande na Barra.
- Está com fome Jimin?
Ele sorriu assentindo com a cabeça, ele se sentou na cadeira todo sorridente e eu coloquei comida para ele... Ele realmente comeu muito...
Arrumei uma escova de dentes para ele e ele escovou todo feliz... Eu iria dormir no sofá então peguei o necessário e arrumei para dormir..
- Jimin, vc dorme aq no meu quarto tá bom.
Jimin sei do banheiro todo limpo, dentes escovados... Ele assenti com a cabeça e se deida no chão o q me faz rir.
- Ai n Jimin, aq - bato na cama e ele me olha como se fosse estranho, ele senta na cama e após sentila ele deita mais alegre q antes, eu ri fraco e vejo o garoto adormecer como um anjinho... Ele realmente é muito fofo... Pego o coberto e o cubro descendo e dormindo no sofá..
*Jimin*
Acordo com a Luz do Sol no meu olho, normalmente isso é um aviso de q daqui a pouco teria mais lixo na lixeira do dia anterior dos restaurantes, mas me surpreendi ao perceber de q aquilo n foi um sonho... Desci e procura do Moreno q me salvou e caio no sofá esmagando alguém, sinto sua respiração, olho e era ele, algo estranho mexeu dentro de mim, ele n parava de me olhar, me encarando eu realmente n sabia oq fazer...