Story of R5 - Capitulo 9 *Corações fracos e corações apaixonados*

376 21 2
                                    

Capitulo 9

Ross não sabia o que havia de dizer por isso resolveu ir falar com o médico para saber se a Laura poderia ou não viver.

Médico: A Laura tem o coração dela muito fraco...

Ross: Mas ela vai sobreviver???

Médico: Ainda não conseguimos determinar isso. Mas estamos a fazer os possiveis e os impossiveis para a salvar, não me pode pedir mais.

Ross: Como não posso pedir mais, eu só quero que ela sobreviva, acha que é pedir muito??

Médico: Tenha calma, e vou salvá-la não se preocupe.

O médico disse que ia salvar Laura só paar o acalmar porque na verdade Laua estava mesmo em perigo de vida e podis não sobreviver. Por isso Ross resolveu passar a noite com Laura pois podia ser a última noite que passava com ela! No dia seguinte Laura parecia ainda ter vida mas de repente a máquina começou a apitar e as enfermeiras vieram logo ver o que se passava! Ross estava em pânico!

Enfermeira: Rápido, tragam o reanimador estamos a perde-la!

Ross: Vá rápido!

Entretanto nesse mesmo momento Rocky passea pela rua quando de repente chocou com uma rapariga e depois deixou cair os seus livros ao chão juntamente com as suas folhas soltas.

Rocky: Peço imensa desculpa. 

XXX: Não faz mal.

Rocky: Sou o Rocky.

XXX: Beatriz, mas podes tratar-me por Bea!

Rocky: Ok Bea, queres vir tomar alguma coisa é a única maneira para eu me redimir.

Bea: Ok eu aceito!

O Rocky e a Bea dirijiram-se para o café.

Rocky: O que vais querer?

Bea: Pode ser um sumo de laranja.

Empregado: O que vai ser?

Rocky: Uma cola e um sumo de laranja!

Bea: És de cá?

Rocky: Sou e tu?

Bea: Eu não sou de Portugal, estou cá a estudar...

Entretanto no Hospital.

Enfermeira: Rápido!

Ross ao ver que ninguem ia buscar o reanimador ele própriofoi buscar, pegou no reanimador pôs-lo junto ao coração dela e nesse momento Laura acordou de repente. Ross não sabia o que dizer por isso abraçou-a com todas as suas forças.

Ross: Ainda bem que estas bem, pensava que te ia perder!

Laura: Mas não me perdes-te eu estou aqui!

No café.

Rocky: Sabes temos que combinar outra vez adorei conhecer-te!

Bea: Acho que não vai ser possivel, eu tenho namorado...

Nesse momento Rocky, fica em baixo. Será que Rocky está apaixonado? Então e Laura será que ela vai finalmente recuperar? Descobre no próximo capitulo...

                                                                        [CONTINUA...]

Story of R5Onde histórias criam vida. Descubra agora