Devolta para casa

41 5 1
                                    

Meu nome é Shine Witwicky.
Tenho 22 anos de idade, sou de altura media, cabelos longos e castanhos e olhos azulados. Desde meus 18 anos trabalho no Exercito Americano.
Após 2 anos de trabalho finalmente consegui ferias, eu vou voltar para casa, para ver meus pais e meu irmão mais novo, pois após cada uma das minhas missões tenho pouco tempo de descanso.

Estou a arrumar minhas malas quando Epps entra no meu quarto.

Epps- Vamos sentir sua falta.

Eu- Vou sair de ferias, não embora.

Epps- Mesmo assim, você é a alegria daqui e um dos melhores.

Eu- Obrigada pelos elogios, também vou sentir a falta de vocês.

Dei um abraço nele.
Epps era um dos meus melhores amigos quando entrei para o Exercito. ninguém gostava de mim, ele e o Lennox eram os únicos que me apoiaram lá, ate que viram meu potencial e começaram a me tratar bem.

Lennox- to atrapalhando.

Ele estava com um sorriso maldoso sobre seus lábios? Sim, ele estava.

Eu- Imagina, veio se despedir?

Lennox- Claro, vamos sentir sua falta.

Epps- Principalmente nós

Eu- Só vocês.

Lennox envolveu seus braços entre minha cintura, me dando um abraço bem apertado.

Eu- Bom tenho que ir se não vou acabar perdendendo meu avião, tchau.

Epps/Lennox- Tchau.

Entro no meu táxi e vou em direção ao aeroporto, esperando calmamente meu vôo.

HORAS DEPOIS

Eu- Enfim em casa.

Jogo minha mala na cama e começo a arrumar tudo, depois de horas de trabalho vou tomar um banho para ir a casa de meus pais.

Sam on

Escuto a campainha tocar.

Eu- Já vai, já vai.

Puts mas que pressa é essa.

Eu- Mas que po...Shine.

Shine- Eu mesma.

Me aproximo rapidamente da garota, envolvendo os meus braços entre seu pescoço, sentindo um aperto, enquanto sentia uma pequena nostalgia, sentindo os seus braços bruscos entre minha cintura, formando um abraço bem apertado.
Logo, me recomponho, me afastando dela, dando espaço para que a mesma pudesse entrar.

Eu- Entra, senti tanta a sua falta.

Shine- Eu também.

Eu- MÃE, PAI! OLHA QUEM CHEGOU.

Mãe- Ai Sam pra que essa grita... Shine, ai meu Deus senti tanto a sua falta, filha.

Shine- Eu também.

Pai- Mas quem ta... Shine.

Shine on

Abraçei eles, bem apertado, sentindo aos poucos um sorriso se formar sobre os meus lábios.
Eu estava feliz naquele momento, avistando todos juntos.

Pai- Mas o que você esta fazendo aqui?

Eu- Consegui as minhas ferias.

Mãe- Só agora?

Eu- É que meu tempo de descanso era curto... Por isso, quando acabava uma missão tinha outra.

Sam- Bom, você vai ficar até quando?

Eu- dois meses, apenas.

Mãe- Vai ficar aonde, querida?

Eu- No meu apartamento.

Pai- Por quê?

Eu- Não quero dar trabalho.

Pai- Vai ser bom ter você aqui.

"Sei" penso desde de que sai de casa ele querida que eu trabalhasse na cidade para não pensarem em fazer vandalismo na casa ou invadir,mas ate parece que vai adiantar alguma coisa.

Sam- Mudando de assunto,você pretende fazer oque nesse meio tempo?

Eu- Vo compra um carro,não da para eu ficar pedindo táxi todo dia.

Sam- Você não tem um?

Eu- Claro que não idiota,mal saio da base militar Como vo ter um carro?

Sam- É faz sentido,posso ir com você?

Eu- Claro não vejo problema nisso,bom tenho que ir embora,ta tarde.

Mãe- Já querida.

Eu- Pois é,bom Sam posso te buscar depois da aula?

Sam- Claro,te vejo amanhã.

Eu- Tchau mãe,tchau pai.

Pai/Mãe- Tchau querida.

Vo para casa descansar, amanhã vo compra meu carro novo.

_____________________________________Olha essa é a minha primeira história que eu faço então espero que gostem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the red carOnde histórias criam vida. Descubra agora