1 ano depois...
A porra do rádio não parava de tocar, eu já tava agoniado!
_ Fala filho da puta, eu espero que seja muito importante pra tu me perturbar uma hora dessa! - falei demonstrando minha bolação. Porra não é nem 8 horas ainda!
_ pó irmão, desce aqui na rua 8 perto da viela do canhão, ta tendo maior alvoroço aqui! - falou todo apressado.
PORRA! esse povo adora ficar com baixaria, deve ser briga, ridículo não aceito isso aqui, se tiver brigando vai ficar careca!
Olhei pro lado a nanda tava dormindo toda esparramada.Semana que vem vamos fazer 1 ano juntos.. essa mulher ja segurou cada pica minha! Eu dou maior valor ela, mas ela é escandalosa, quer ficar fazendo show, hoje em dia parou mais! Ja avisei se for de vacilação com briguinhas na rua eu vou meter a porrada mesmo! Eu não gosto de bater em mulher, mas as vezes tem que da um corretivo.
Tomei banho e os caralho e fui pra tal rua, tinha uns fofoqueiros, mandei sair todos.Cheguei la olhei pro dumar e esperei ele falar...
_ ae viado, essa cracuda ai - olhou pra ela com nojo e voltou a falar. _ tentou matar a criança de 2 meses sufocada, me diz ai zoiu d gato filho. Tu quer que eu mate essa filha da puta?VAGABUNDA!
PIRANHA!
_ leva ela pro matagal que tem perto do mirante. - ela chorava, esperniava, pedia ate pelo amor de Deus.
chamei o carlin, e peguei a criança, tão inocente, toda cabeluda, olhinhos puxadinhos._ Leva a garota pra dona Carla! Diz pra ela levar a garota no hospital e ver como ta.. diz pra ela da o jeito dela.- ele apenas assentiu. A vadia estava calada. Seguimos pro matagal.
Ela chorava baixinho, amarrada jogada no chão. Fui bem devagarinho e disse:
_ Tu vai Agonizar, vai pedir pelo amor
De Deus pra eu não te matar, sua vagabunda!
Eu odeio que maltratem crianças ou animais. Essa piranha vai pagar caro por fazer isso com a criança... ela falava umas coisas baixinho..
_Eu não sou carrasco, então vamos
Brincar, vai apanhar no cati
Pra depois nois te decapitar - falei rindo
_ zezin, Pega um balde põe na barriga
Solta o camundongo faminto.. - olhei pra ela e ela chorava desesperadamente.
_ Não chora não piranha tamos
Apenas no início! - olhei pro zezinho rindo e ele respondeu o sorriso com outro.
_ Cata o cavalete coloca o fio na tomada
Bota a piranha de cabeça pra baixo
Pra ver a face toda borrada. Tá em choque? não desmaia!
VAGABUNDA, que nois te acorda. Depois dos muleques terem feito o que quiseram com ela, e ela ter recebido o que merecia. E chorava baixinho ja...
_ Aí doido acho q essa é a hora - falei pros muleques. - ela chorava e implorava..
_ Por favor não me mate... Pelo amor de Deus - falou desesperada_ He já tá indo tarde!
_ Cê quer dinheiro? eu tenho!
_ Sua morte vagabunda, que Vai ser o meu lucro! - falei rindo.
_ Te imploro, te suplico, te clamo não me mata... - comecei a rir muito, isso não foi nada mais nem menos merecido.
Mandei soltar ela e é pra ela sumir do morro.
Ela quis ir pegaras coisas e tal, mas deixei nao mandei jogarem ela na entrada do morro, a mulher tava acabada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P E R D I Ç Ã O [F]
RomanceViver, se envolver, se entregar, se encantar... se saia enquanto é tempo, na moral o crime é foda! ⚠️ PLÁGIO NÃO! ⚠️