Introdução!

5.4K 142 9
                                    

Olá me chamo Lou (abreviação de Louise), tenho 16 anos, cabelo azul claro, e à dois meses atrás fui expulsa da minha terceira escola em dois anos, meus pais apenas dizem que sou um caso perdido (haha, eu sei ), então eles resolveram me mandar para um internato em Londres, onde vou dividir um quarto com mais três adolescentes, urrgh! Nessas horas que fico com raiva dos meus pais, eles sabem que odeio me socializar, imagina viver com adolescentes então. Estou me arrumando para tomar o meu café da manhã quando ouço minha mãe gritar: - Loou! Vem tomar café da manhã.
-Já vou mãe. - grito enquanto coloco meu short de jeans escuro, hoje meu look é : uma regata justa escrita " I hate my life" (eu odeio minha vida), um short jeans, e um tênis, meu cabelo eu decido deixar solto por enquanto. Desco as escadas e ouço minha mãe perguntar:- Animada com a escola?
- Claro mãe! - respondo com ironia.
-Sério filha? - nossa como minha mãe não sabe decifrar a ironia.
-CLARO QUE NÃO! - grito e saio correndo para meu quarto, ainda são 08:00 horas da manhã então resolvo escutar músicas pois meu vôo é somente as 15:00 horas.
--------
Acordo e olho pro relógio, são 13:00 horas, devo ter adormecido escutando Ramones, como as malas já estão pontas desde ontem resolvo ir tomar um banho e me arrumar para pegar o avião, entro no banheiro e ligo o chuveiro, quando a banheira está cheia entro lá e fico relaxando, quando resolvo sair a água está um azul claro, pois pintei meu cabelo faz dois doas apenas, foi um ato de rebeldia que fiz a dois anos atrás, pintei-o de rosa, e gostei por isso pinto de cores diferentes todos os meses! Visto-me , desço as escadar e resolvo fazer um lanche, já são 14:10hrs por isso já devemos estar quase a sair para o aeroporto.
-----
Passei o caminho todo de casa até o aeroporto sem falar uma palavra, apenas ignorando as perguntas. Logo nos despedimos pois estava atrasada e aqui estou, dentro de um avião prestes a ir à Londres, por um lado é bom, vou estar em Londres sem supervisão, posso aprontar muito, por outro vou sentir saudades da minha vida aqui, e vou ter que me esforçar para não ser expulsa poir meus pais irão me mandar para uma escola onde só de sai uma vez por mês.
Acordo com alguém a me chamar e avisar que chegamos, devo ter dormido em meio aos pensamentos. Saio do avião e logo avisto um táxi, pesso para levar-me até a escola, quando chegamos lhe pago e vou pegar as malas, paro em frente a escola e a encaro pensando " É agora que tudo começa"
------------------------------------------------
Olá gente, sou a autora do livro me chamo Brenda, sei que não está otimo mas tentarei melhorar, pesso ajuda de vocês para me incentivar, não tenho datas para postar (ainda) queroa pedir que curtam, para mim saber se estão a gostar. Talvez amanhã já postes outro.
Kiss.
Breeh :*

Garota ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora