Eles separaram o beijo. Era Mitchell Schnapp ali, parado, vendo aquela cena.
— Papai... Eu.. — antes dele terminar de falar, seu pai o interrompeu.
— Saia daqui. Agora. — Mitchell ordenou a Jack.
— Mas... — Noah estava indignado.
— Ei, Noah, não se preocupe.. — deu um beijo em sua bochecha e saiu da residência Schnapp.
— Noah Cameron Schnapp, o que foi aquilo? — seu pai se aproximava cada vez mais, fazendo-o se encolher. — Quantas vezes eu lhe disse que isso é errado? Quantas vezes eu lhe disse que você deve gostar de garotas!? Isso é ridículo! — um tapa estalado foi dado em sua bochecha.
— M-mas, p-pai.. Eu... — outro tapa.
— Vá para o seu quarto. Agora. Antes que eu te machuque de verdade. — olhou sério para o garoto encolhido, que correu para seu quarto e trancou a porta, derramando quase toda a água de seu corpo pelos seus profundos olhos verdes.
Noah chorava e chorava, vendo as roupas de Jack dobradas em sua cama. Sua mãe, Karine, não se importava com a química dos dois. Ela até gostava. Aliás, ela amava seu filho independente de qualquer situação.
O que não era o caso de Mitchell.Não sei se recordam, mas Noah não queria ir à noite de calouros, especialmente com um menino.
Por que?
Porque ele sabia que não gostava de garotas. Sabia que iria se apaixonar perdidamente. Sabia que algo ia dar errado. Sabia que iria perdê-lo.Seu pai já o havia flagrado aos beijos com outro garoto. Noah tem uma cicatriz por isso.
Ele foi ensinado e "torturado" a partir daquele dia. Foi ensinado de que Deus havia feito Adão e Eva. Não Adão e Adão e nem Eva e Eva. Se fosse assim, ninguém teria filhos e o mundo não continuaria.
O mundo precisa de Adão e Eva, mas o que mais precisa é de amor.
O mundo precisa de casais héteros, mas precisa de outros casais para mostrar que há outras milhares formas de amor.
Não é apenas Adão e Eva. É a conexão e o sentimento que estão envolvidos.Noah tinha nojo de si mesmo. Por que entre tantas pessoas ele tinha que gostar de um garoto? Mas já estava marcado em seu destino, ele não tinha como mudar o fato de que se apaixonaria por Grazer.
E Jack o fazia bem. Melhor do que ninguém nunca o fez. E ele amava o que Jack o fazia sentir. Era uma excitação fora do normal. Seus pelos se eriçavam a cada toque, seu estômago embrulhava com medo de ser rejeitado por alguém que ama, seus olhos brilhavam ao vê-lo de longe, seu cérebro o fazia gaguejar de nervosismo.
Era vergonhoso, mas era bom.Noah mergulhou em todos esses pensamentos, até ouvir batidas na janela. Ele foi até ela e a abriu, encontrando Jack com várias folhas e galhos em seus cachos. Subir ali não foi tão fácil.
Seu olhos esverdeados brilharam ao vê-lo novamente, e pararam de brilhar assim que ele disse uma única frase.— Foge comigo?
~•~
desculpa demorar pra atualizar, vou tentar atualizar algumas fics nesse feriado
— Xeróquenugget
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels can't be drawn ❋ joah
RomantizmJack ama desenhar Noah em segredo. Mas anjos infelizmente não podem ser desenhados ◣ •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◥ cover by: @iPunker