Aconteceu foi coisa do momento

403 15 0
                                    

João estava no seu quarto deitado na cama com Feijão,enquanto olhava fotos de uma certa ruivinha na qual não tinha saído dos seus pensamentos desde quando ele a viu vestida com aquele lindo vestido,era a musa dos seus sonhos,ele nunca havia se apaixonado antes e não sabia o que estava se passando com ele,mas não queria contar pros amigos e nem mesmo para o Marcelo que para ele era como um amigão,João sempre queria ser independente,resolver seus conflitos sozinho,e agora não seria diferente,indiretamente pediu a opinião de seus amigos sobre o assunto,deve está sendo difícil está sentindo algo diferente que não saiba o que seja e não possa compartilhar com ninguém por vergonha ou medo de te julgarem.

De repente ouve a campainha tocar,como Marcelo e Débora saíram e ele está sozinho em casa,e ele foi obrigado a atender a porta,bloqueou o celular e jogou em cima da cama,quem estava na porta era a Filipa.

-QUE ÓDIOOO,AHHHHH ~~(diz Filipa gritando)~~

-o que foi? ~~(pergunta João)~~

-eu e o Éric marcamos de ir a uma festa de um amigo nosso mas eu não pude ir,pois meu pai obrigou toda a família a ir a uma conferência com os acionistas da O11O,e ele foi sozinho ~~(diz ela)~~

-e só por isso tu está aperriada desse jeito? ~~(pergunta João)~~

-não...uma das minhas amigas e seguidoras fotografou o Éric me traindo com outra garota ~~(diz Filipa chorando)~~

-tu tem certeza disso? ~~(pergunta João)~~

-ele disse que tinha ido pro apartamento dos tios mas foi pra essa festa e ficou com outra garota...ahhhhh ~~(Filipa está esfregando os olhos)~~

-fica assim não ~~(diz João a abraçando)~~



João manda ela entrar,prepara uma água com açúcar para ela se acalmar.

-toma essa garapa de açúcar pra se acalmar ~~(diz João)~~

-o-obrigada ~~(diz Filipa soluçando)~~

-nada...precisando manda as ordens ~~(diz João sorindo)~~

-...eu me lembro da época que fiquei a fim de você ~~(diz Filipa)~~

-ahhh aquilo ficou no passado junto com as mágoas,de tu,do Éric do Hugo e do Bento ~~(diz João)~~

-de mim,do Éric e do Bento eu entendo a bronca que você tinha,mas do Bento? ele sempre foi da sua turminha ~~(diz Filipa)~~

-coisa de menino besta,menino sambudo,não é nada relevante ~~(diz João)~~

-épico foi o dia que você e a Poliana brigaram na frente de todo mundo na saída escola,o dia que você e o Bento saíram no soco e... ~~(Filipa tem uma lista mental das besteiras que João fez pelos ciúmes mas ele a interrompe)~~

-éh...troca o disco,não quero falar nisso não ~~(diz João)~~

-...que raiva do Éric ~~(doz Filipa)~~

-o que você fez quando soube que ele te traiu? ~~(pergunta João)~~

-terminei com ele ~~(diz Filipa)~~




João ia para o seu quarto e no corredor Filipa o encontrou e perguntou:

-você trairia alguma namorada sua? ~~(pergunta Filipa)~~

-claro que não,se eu tivesse interessado em outra eu termino com minha namorada pra ficar com ela,mas não traia ~~(diz Filipa)~~

-você é o garoto dos sonhos de qualquer garota ~~(Filipa fica de frente para ele e o encara sorrindo)~~

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora