Me Perdoa

310 9 0
                                    




-Poliana porquê você partiu pra cima da Filipa? ~~(pergunta João)~~

-ela fica dizendo coisas ~~(diz Poliana)~~

-coisas? que coisas? ~~(pergunta João)~~

-que gosta de você,e que vocês vão ficar juntos ~~(diz Poliana cruzando os braços)~~

-Poliana,eu te amo,e só amo você,não importa o quanto a Filipa seja linda é você quem eu amo ~~(diz João)~~

-ela é linda? ~~(pergunta Poliana)~~

-é claro ~~(diz João)~~

-o Éric também é lindo até mais que ela,por isso formam um belo casal ~~(diz Poliana)~~

-ha ha ha ha...quer me fazer ciúmes? ~~(pergunta João rindo)~~

-não sou só eu que acho,os números dos seguidores dele não me deixam mentir ~~(diz Poliana)~~

-Filipa pode atrair os meus olhares,mas você tem o meu coração ~~(diz João)~~

-te amo ~~(diz Poliana rindo)~~


Eles se beijam e Mário os interrompe.

-pedi para os gêmeos e a Lorena despistarem a Helô e a Ruth,para não pegarem vocês,elas estão vindo aí,mas cuidado,Rodolfo,Florência e o Lindomar estão por aí...fiu,fiu,fiu,fiu... ~~(diz Mário passando cheio de moral,com as mãos no bolso e assoviando,Mário é muito inteligente e ainda mantém o clube mas para investigações mais sérias,ele é o terror da Florência a inspetora,Rodolfo um segurança e do Lindomar o porteiro)~~

-valeu aí Mário ~~(diz João)~~

-é horário vago,quero cantar uma músuca pra você ~~(diz João)~~

-qual? ~~(pergunta Poliana)~~



João vai até a sala de música,Poliana o segue,ele canta a música "Tem que ser agora de William e Marlom",eles conseguem fazer as pazes.

enquanto isso.


-Filipa,até que enfim te achei ~~(diz Éric)~~

-eu não tô com cabeça pra ouvir você me enchendo com discursinhos bobos ~~(diz Filipa)~~

-o João não vai mais te encomodar,pode deixar ~~(diz Éric)~~

-o quê? ~~(a Filipa pergunta com os olhos arregalados)~~

-eu briguei com ele,mandei ele ficar longe de você,e se ele não ficar longe de você eu vou quebrar a cara dele ~~(diz Éric)~~

-NÃO ACREDITOOO...VOU EMBORA E NÃO ME SEGUE ~~(Filipa grita e sai esnobando o seu namorado)~~



Éric tenta falar com Hugo sobre o que fazer mas o Hugo não quis o ajudar,o Hugo não entendia nada dessas coisas,ele quis pedir ajuda ao Luigi mas ele poderia comentar com a Yasmim que com certeza diria a sua melhor amiga que é a Filipa,ele não quis pedir ajuda ao Pedro nem a Maria Tereza,as músicas que eles cantam não agradaria a Filipa e nem ao próprio Éric,Paola era sua ex então fora de cogitação pedir ajuda a ela,Késsya assim como o Hugo não saberia o que fazer para o ajudar,Lorena,Mário e os gêmeos eram pirralhos para Éric conversar coisas desse tipo,restou Bento e Owen.

-quero pedir ajuda de vocês dois ~~(diz Éric)~~

-nunca nego ajudar os outros,pode falar ~~(diz Owen)~~

-fala ~~(diz Bento)~~

-a Filipa tá se afastando de mim,sinto que a qualquer momento eu vou perder ela,eu quero reconquistar ela,mas não sei como,ela é muito importante para mim e é isso que eu quero fazer ela entender ~~(diz Éric)~~

-ihhh...tô fora ~~(diz Owen virando as costas para sair e ajeita seus óculos)~~

-vai me deixar na mão? ~~(pergunta Éric)~~

-não sou capaz de te ajudar nisso,mas deixo uma dica,faça algo que surpreenda ela,algo que normalmente você não faria a menos que amasse muito alguém ~~(diz Owen e vai embora)~~

-#$÷÷@ ~~(Éric diz)~~

-o conselho dele é válido,eu só acrescentaria mais algumas coisas,tipo para ela os seguidores são importantes,então eu faria um vídeo e declararia o amor por ela na frente dos seguidores ~~(diz Bento)~~

-isso vai funcionar? ~~(pergunta Éric)~~

-você tem que fazer ela se sentir única e Especial,e com certeza vai funcionar ~~(diz Bento)~~

-valeu aí Bento ~~(diz Éric dando um aperto de mão aéreo em Bento e sai para dar início ao plano)~~




Éric convida a Filipa para um parque onde ele preparou um piquinique para se reconciliar com ela.

-falaí meus seguidores,entre mim e a Filipa está acontecendo umas coisas,umas brigas por motivos bobos,eu quero mostrar a ela como ela é importante para mim e fiz esse piquinique para nós,eu fiz essa live para ter o apoio de todos vocês,que eu sei que vocês nos dão força e nos shippam muito,ali vem ela,vamos subir a hastag Filipaeleteama e com certeza ela vai me perdoar,conto com vocês ~~(diz Éric gravando um vídeo no seu celular,mostrando o piquinique para os seguidores e mostra que a Filipa chegou)~~

-o que significa isso? ~~(pergunta Filipa)~~

-manda um oi para os meus seguidores minha linda ~~(diz Éric virando o celular para a direção da Filipa)~~

-oi lindos,que surpresa,beijinhos viu ~~(diz Filipa e no final faz sinal de coração e solta um beijo para os seguidores)~~

-o que significa isso Éric? bateu recórde de inscritos? ~~(pergunta Filipa)~~

-fiz esse piquinique para a gente se reconciliar,os meus seguidores estão ajudando e subindo a hastag Filipaeleteama ~~(diz Éric)~~

-não acredito ~~(dix Filipa)~~

-me perdoa? ~~(pergunta Éric)~~

-eu não sei ~~(diz Filipa)~~

-o piquinique e as hastags não são o suficiente néh? imaginei...por isso eu te trouxe isso ~~(diz Éric)~~



Éric convidou um carro de mensagens e selecionou algumas para a sua amada e ela se emocionou,pelo visto a tocou de verdade,o celular de Filipa não parava de piar.

-150 seguidores em menos de 10 minutos,graças a você ~~(diz Filipa limpando umas lágrimas,e Éric a ajuda a limpar as lágrimas e a abraça com o outro braço)~~

-me perdoa amor? ~~(pergunta Éric olhando para a câmera)~~

-sim ~~(diz Filipa e beijou o seu rosto)~~

-valeu meus seguidores,deixem perguntas nos comentários que eu e a Filipa vamos fazer um vídeo couple e responder as perguntas de vocês,falou... ~~(diz Éric e encerra a live)~~

-500 seguidores Éric você é demais,eu nunca vou terminar contigo ~~(diz Filipa e o abraça)~~

-só por causa dos seguidores? ~~(pergunta Éric)~~

-não néh,por você também gato ~~(diz Filipa e ele retribui o abraço)~~


Deu certo.

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora