A casa de Heechul era incrível.
Parecia esses duplex que nós vemos em tags de arquitetura moderna no Pinterest. Eu sabia que o bairro da escola era nobre, mas não parei pra pensar que Heechul morava por ali e, consequentemente, uma daquelas casas luxuosas poderia ser dele.
Nós chegamos em um grupo grande de pessoas e, logo, todos subiram para o enorme terraço na cobertura da casa. Hyukjae não soltou minha mão por um segundo sequer desde que havíamos saído do vestiário e eu sentia a minha suando pelo nervosismo de saber que todo mundo ali estava nos encarando.
- HYUKJAE - alguém gritou de longe - DÁ UMA AJUDA AQUI!
Eu não conhecia o garoto que tinha o chamado, mas desconfiava ser um dos jogadores. Ele queria ajuda pra acender a churrasqueira.
Hyukjae me encarou e eu ergui as sobrancelhas por perceber que ele quase me pedia permissão pra ir até lá. Apenas soltei a sua mão e sorri, indicando que não tinha problema algum que fosse.
- Não vou demorar - prometeu - Não quero que você fique sozinho.
- Não se preocupa - garanti e ele assentiu, indo até a churrasqueira.
Me escorei na parede, olhando a vista da rua naquele entardecer quente, que começava a esfriar com o pôr do sol, e senti uma brisa fresca agitando minha franja.
Logo faria um mês que eu estava nessa nova escola e ainda tinha tanta coisa nova acontecendo na minha vida. Eu sabia que minha vida mudaria, mas está tudo acontecendo tão rápido. Tenho ficado tão eufórico que era quase sufocante.
Nesses dezoito anos de vida, eu nunca cheguei nem perto de me apaixonar por alguém e, agora, eu parecia completamente alucinado por esse garoto que, à primeira vista, foi um babaca, mas, depois, se mostrou ser a pessoa mais atenciosa e incrível que eu já conheci. Totalmente o contrário de todos os garotos que já fiquei; principalmente o último.
Não estou aguentando nem citar o nome dele mais - e nem quero. Prefiro fingir que ele não existe e mergulhar de cabeça nessa nova fase da minha vida, principalmente por ser meu último ano na escola e eu não fazer ideia do que me espera depois.
Não sei quanto tempo fiquei ali meditando enquanto olhava pro horizonte, mas fui arrancado dos meus devaneios pela voz escandalosa de Heechul me chamando.
Olhei na direção que ele estava e o mesmo fez sinal pra que eu o seguisse.
Procurei Hyukjae com o olhar e ele ainda tentava acender a maldita churrasqueira com mais uns três dementes - Junsu incluso. Neguei com a cabeça e fui até Heechul.
Nós descemos pra dentro da casa novamente e fomos pra onde eu julgava ser o seu quarto.
- Vamos tomar banho e nos arrumar - declarou, enquanto abria as portas do seu closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Be Friends
FanfictionDonghae se muda pra uma nova escola tentando fugir do que o perseguia na anterior e acaba encontrando mais do que buscava.