Ola humaninhos ,turu bom , essa e a minha primeira fanfic de fillie , nesse fanfic a série Stranger Things existe mas eles Não fazem parte da série , eles só são adolescentes normais , ela irá se passar em NY , essa fanfic terá o uso de redes sociais dos atores então eu recomendo que leiam ela com internet .
Personagens
Finn Wolfhard
Um menino normal do Canadá com seus problemas e claro mas normal gosta de ler , escrever , de Stranger Things , na sua cidade antiga ele tinha uma banda mas acabou largando por causa da mudança , e uma pessoa bem extrovertida e amável e merece todo o mundo , ele se mudou por causa do seu pai por que a sua mãe acabou morrendo em um acidente então ele não queria mais ficar naquela lugar , aonde tudo lembrava a sua falecida esposa , Finn acabou tornando em um viciado em cigarros e álcool por causa da perda de sua mãe e também os problemas com seu irmão e seu pai , o seu irmão acabou ficando no Canadá com os seus avós mas agora ele está a caminho de uma vida nova .
Millie Bobby Brown
Uma garota que aos olhos das pessoas parecia menina mimada e fútil mas ela era totalmente o contrário , ela é uma menina doce e Gentil , inteligente , ela sofre bullying da garota mais fútil de todo o mundo íris Apatow , elas eram amigas até o 8 ano mais aí ela começou a andar com gente errada , beber , fumar , ficar com todos os garotos , a vida de millie era quase perfeito , tinha amigos legais , tirava notas boas , sua família era feliz , mas para ela estava faltando alguma coisa mas não sabia o que era , seus melhores amigos Noah e Sadie , dissem que e amor mas ela não acredita muito no amor por causa do seu antigo namorado Jacob Sartorius , mas sua opinião já já iria mudar .
Noah Schnapp
VOCÊ ESTÁ LENDO
menino dos cachos
FanfictionFinn Wolfhard um jovem de 17 anos que se muda para NY ,sem esperanças de encontrar alguém mas o destino mudaria sua opinião .