Volta ás aulas

256 32 19
                                    

             Distrito de Gangnam

      Um novo ano escolar se iniciava para os alunos do colégio mais renomado do continente asiático, o Asian Elite School. Alunos de todos os lugares do mundo ansiavam estudar nessa escola, mas somente os filhos de grandes influenciadores conseguiam tal proeza.

      Naquela manhã Lee Taeyong acordou com seu irmão mais novo jogando um travesseiro em seu rosto e amaldiçoou Heechan por ser tão irritante. 

      — Você deve ter perdido a noção do perigo mesmo — disse com a voz rouca pelo sono. 

      — Perdeu a memória nesses dias que foi passar na Europa? Esqueceu que hoje começam as aulas? — disse com um sorrisinho travesso no rosto. — A omma pediu para eu te chamar, já são 6:30 e... — olhou as horas no Rolex. — A aula começa às 7:00. 

      — Deveria ter me acordado mais cedo então! — o platinado levantou apressado da cama.

      — Darling, eu não sou nenhum dos seus empregados não viu — jogou a franja ruiva que lhe cobria olhos para cima. — Estou indo tomar café, beijos. 

      Taeyong ignorou o deboche do ruivo e caminhou em direção ao luxuoso banheiro que possuía dentro do quarto. Suspirou com pesar ao perceber que não tomaria seu banho de banheira naquele dia. 

      Após alguns minutos saiu do banheiro enrolado numa toalha. Foi até o closet e encontrou seu uniforme passado. Se vestiu rapidamente, borrifou perfume no pescoço e no pulso e passou os dedos pelos cabelos recém pintados de preto. Sorriu ao ver que o piercing nós lábios chamava a atenção.

      Desceu as escadas quase correndo e foi em direção à sala de refeições, onde seus pais e irmão esperavam. 

      — Bom dia — deu um beijo em sua omma e sentou à mesa. 

      — Bom dia, querido. Nem tivemos tempo para conversar depois que chegou de férias, como foi seu passeio na Europa? — a loira perguntou com um sorriso. Lee JungMi era uma linda mulher, um ícone de moda para todas as socialites de Seul. 

      — Foi ótimo omma — disse enquanto lembrava dos momentos que teve com um francês bonitão. — Eu tenho uma admiração muito grande pela língua francesa.

     — Fico feliz que tenham se divertido, mas agora é hora de focar nos estudos — Lee Taeyun disse sem tirar os olhos do jornal.

      Apesar de parecer um homem frio e indiferente, o Lee mais velho apenas se preocupava com o futuro dos filhos. Comandava a Lee's Advocacy com mãos de ferro, sendo assim a segunda família mais influente da Coreia, perdendo apenas para os Kim's.

      — Falando nisso, temos que ir darling — Heechan virou-se para Taeyong, que comia um pedaço de bolo de laranja.

      Mesmo que quisesse ficar e comer, Taeyong sabia que estava atrasado. Se despediram dos pais e foram em direção a garagem, entraram na Ferrari vermelha do mais velho e em poucos minutos já estavam cruzando os portões do colégio. 

      Taeyong estacionou o carro e foi em direção a praça que tinha dentro do território escolar, ao redor tinha alguns bancos onde muitos alunos ficavam nos horários vagos e intervalos. Pelo caminho muitas pessoas cumprimentava-o, mas só se dava o trabalho de acenar para alguns.

      Avistou os amigos sentados no lugar de sempre, um banco que ficava em frente à fonte em forma de cascatas. 

      — Olha só quem resolveu dar as caras por aqui. Fiquei sabendo que você estava curtindo uns franceses — seu amigo Doyoung disse assim que se aproximou. 

      Kim Doyoung era herdeiro da maior rede de restaurantes da Ásia. Sua aparência angelical e sorriso fofo escondiam um rapazinho muito mimado e deveras arrogante. A frase Lobo em pele de cordeiro lhe cabia muito bem ou será que seria O diabo veste Prada? O Kim não se parecia em nada com o irmão gêmeo.

      — Um! francês, amor. Acho você está me confundindo com o Chittaphon — apontou para o garoto que só tirou os olhos do celular quando ouviu seu nome. 

      — O que quer dizer com isso? — cruzou os braços impaciente. — Tá me chamando de rodado?

      — Não coloque palavras na minha boca — levantou os braços em rendição. 

      — Eu apenas gosto de experimentar os prazeres da vida — deu o sorriso travesso de sempre. 

      Chittaphon Leechaiyapornkul, mais conhecido como Ten. Sua família trabalhava com locações de automóveis de luxo na Tailândia. Decidiram expandir o negócio e vieram para a Coreia há dois anos atrás e durante esse tempo o tailandês firmou uma amizade com os outros dois e tornaram-se o terceto mais popular da escola.

      — Com quem você conversa tanto? Não me deu atenção nenhuma desde que eu cheguei — o Kim disse irritado, odiava quando era ignorado. 

      — Com um chinês que eu conheci numa viagem que fui com meus pais, ele acabou de me dizer que vai estudar aqui. Ele é bem gostosinho — sorriu maliciosamente.

      — Como você é baixo — Doyoung fez careta. Os dois viviam brigando e trocando provocações. 

      — Quem vê até pensa que você não tem seus encontros calientes com o Yuta no vestiário — erguer uma sobrancelha.

     — Foi só uma vez! E isso não é...

      A discussão foi interrompida por um alvoroço que se formou na entrada da escola. Pelo que parecia o que estava chamando tanta atenção eram os três que garotos saíram de dentro de um caríssimo Bugatti Veyron SuperSport.

      — O Kun eu já conheço, mas os outros dois são novidade — o tailandês abaixou seu Ray-Ban para observar melhor o garoto alto de cabelos castanhos — Parece que esse ano vai ser mais interessante do que eu pensei. 

              Outro lado da cidade 
                          6:20min

      Correr atrás do ônibus era algo habitual na vida de Moon Taeil e seu irmão Jeno. Diferentemente dos outros alunos da Elite o estilo de vida deles era diferente. Não moravam em mansões e não tinham condições de viajar no momento em que quisessem.

       Viviam sua vida de forma humilde, Taeil trabalhava em um restaurante para ajudar os pais e se recusava a deixar que Jeno trabalhasse também, era seu dever como irmão mais velho. Conseguir uma bolsa integral foi uma das maiores conquistas dos irmãos Moon e enchia seus pais de orgulho.

       — Hyung, você não parece estar animado para o primeiro dia de aula — o mais novo disse assim que sentaram no banco do ônibus. — Você já está no terceiro ano, deveria estar feliz. 

       — Eu estou... olha — sorriu forçado e levou um tapa do irmão. — Ei! Respeite seu hyung. 

      — Eu estava pensando... — disse arrancando um olhar desconfiado do moreno, sabia como terminaria aquela conversa. — Vocês deveriam deixar eu ajudar nas despesas de casa. Eu vejo o quanto você e nossos pais chegam cansados em casa.

      — Não precisa se preocupar com isso. Você ainda está no segundo ano, se preocupe apenas com seus estudos — sorriu enquanto passava a mão pelos cabelos negros do outro.

      Não demoraram muito para chegar ao prédio do colégio, para o alívio dos irmãos, chegar atrasado era um ato inadmissível, ainda mais para dois bolsistas. 

      Se despediram e cada um foi para sua respectiva ala.

Elite Asian  School Onde histórias criam vida. Descubra agora