Encontro

118 6 4
                                    


Continuação....


Kaique on


Passei a tarde  trabalhando , quando deu umas 19h , eu sai do trampo e fui direto para casa , cheguei entrei em casa , fui direto para o banho , tomei um banho,  depois sai com a toalha enrolada na cintura , e fui para o quarto   celular começou tocar , era o Marcus .


Ligação on

- Fala ae mano

- Eai parsa

- o Que manda truta?

- bora sair hoje , baladinha, bebidinhas,putinhas , bora.

- Hoje da não parsa , tenho compromisso .

- Quem sequestro meu amigo,  devolve por favor , você negando festa , certo isso não.

- não okay parsa .

Ligação off

Desliguei na cara dele  e joguei o celular na cama , passei desodorante  , vesti uma box branca , e vesti essa roupa

Peguei um boné,  e sentei na cama e fui mexer no celular , e vi algo que fez meu sangue  subi , a foto que a Bih , postou com um cara na cama dela , por isso ela foi embora daqui , para dar  para esse cara , ainda posto foto com esse conjuntinho ainda , mais deixa ela ,  vou ir nesse encontro , mais ela tá lascada se tá pensado,  se vai rolar algo de novo entre eu e ela , não vai mesmo , peguei meu celular carteira , celular,  e sai,  tranquei a casa , subi na moto e fui direto para o shopping  .



Bianca on 

Cheguei do shopping,  levei tudo para o quarto , depois desci e fui para cozinha , peguei um salgadinho e um suco e fui para sala assisti,  fiquei assistindo série,  Arrow ( eu amo essa série,  e o Oliver Quuen é  um Deus grego,  um pedaço de mal  caminho) , fiquei assistindo,  até que deu a hora que Matheus chega da facul   ele chegou e sento do meu lado no sófa.

Theus:Já tô sabendo tá mocinha .

Bih: Vai encher o saco , igual o pai que não enche o saco toda hora .

A Patricinha Marrenta e o Vagabundo OrgulhosoOnde histórias criam vida. Descubra agora