Capítulo 1

5.2K 219 43
                                    

Autora point view~

Era fria de tarde em Londres, quando a pequena Camila acorda resmungando coisas inaudiveis.  Sua mãe, como toda mãe babona à acorda com beijos molhados pelo rosto.

Faz com que ela ganhe sorrisos da menor, que se senta na cama.

Camila era uma criança que todos queriam, era quieta, educada, tinha respeito por todos.

-Mama, eu vlai pla escola?.-pergunta coçando seus olhinhos de forma fofa enquanto olha para baixo.

-claro minha pipoquinha, é preciso ir. Não quer ser médica?.-à olha.

-Ximm!.-sorri tirando um sorriso grande da mãe.

-então vamos meu amor, seu pai vai levar você.-assentiu indo para o banheiro. Camila banhara só,  não tinha problema com isso.

Assim que banhara, vestiu uma calça branca e uma blusa amarela. Nos pés, uma bota preta e no cabelo um rabo de cabelo perfeitamente preso e um inseparável laço amarelo.

-olha como minha pipoquinha é inteligente.-diz Sinuhe sorrindo. Camila sorriu orgulhosa, ela sabe que sempre rendera elogios da mãe e isso a deixava tão feliz.

-Mama, eu vlai tomar tafé.-a mais assentiu vendo pequena sair correndo pelo quarto para sair.

(...)

Durante o café Camila dava sorrisos brincando com seu ursinho na mesa, o que não era problema por que seus pais simplesmente permitiam que fizera o que quisesse.

Eles tinham noção que a hora deles estavam chegando e que tinham que mimar ao máximo a pequena.

Segundo suas teorias, Camila merecia o mundo se quisesse. Ela teria com certeza.

-Meu amor, preciso que decida com a  mama a suas babás, eu quero que tenha o seu gosto.-diz Alejandro olhando para Sinuhe e Camila, as mesmas assentiram em prontidão.

-Kay Papa. Agola Mila plecixa ir.-beija o rosto dos mais velhos enquanto se levanta da mesa.

Durante seu caminho para a escola Camila se pegava pensando em qual tipo de babá ela preferia, uma que brincava ou uma chatinha?.

Dá de ombros, abrindo a porta do carro para adentrar à escola.

Logo avistou seus amigos (Dinah e Justin) eram os inseparáveis amigos, os mesmos faziam tudo pela pequena.

Tudo que tivesse aos seus alcances é claro.

-oizinho.-sorri para os maiores.

-Mila!.-Dinah à abraça como se fosse a primeira vez.  Sempre exagerada.

Mila ri.

Justin faz a mesma coisa mas com um sorriso agradável.-então Mila, já resolveu quem será sua nova babá.

-Mila não pensou ainda.-faz uma careta engraçada.-não quelo uma muitão velha.

Os dois assentem caminhando pelo corredor com a Mila.

LAUREN JAUREGUI-

Estava nervosa, estava mesmo.-

Eu preciso bastante desse emprego.  Estou desempregada à 3 anos e venho fazendo bicos para algumas lojas apenas para me manter.

Moro com minha mãe, mas se conseguir este emprego eu vou conseguir morar só.

Tenho 23 anos, gosto muito de crianças.  São minhas maiores paixões.

-Diz de frente para os senhores Cabello.-

Sei que não sou muito, mas pretendo ajudar como posso, dando carinho, afeto e muita atenção o que é que toda criança precisa.

-aquilo deixou Sinuhe feliz, mas não era decisão dela.-

NORMANI KORDEI-

Não sou fã de criança, mas também não odeio. Taca uma chupeta e tá tudo certo.

-diz meio lerdinha olhando para os mais velhos.- Os assustando com sua maneira rude de dizer.

Tomara que seja quieta.

(...)

Sinuhe passou o dia intrigada com uma das entrevistas, ela queria que Camila conhecesse a dona dos olhos verdes.  Ela iria adorar.

Sua simpatia e sinceridade à encantou.

Esperaria Camila chegar da escola.

Continua....

Notas da Autora.

*Primeiramente, essa história tem o conteúdo infantilismo,  se não gosta por favor não leia.

*é uma história de minha autoria.

*não terá sexo.

*quis colocar algumas coisas maduras, então qualquer vocabulário que não entender me avise.

*erros são válidos, arrumo depois.

Espero que entendam. Um beijinho♥

_Laura.

The Babysitter.- Infantilismo. Onde histórias criam vida. Descubra agora