Chegamos com mais um capítulo, a gente espera que vocês gostem e que tenham uma boa leitura, desculpem qualquer erro e não esqueçam de deixar um voto 😘
🍃
Hye Gi’s POV
Na volta para o castelo eu só conseguia pensar nas muitas maneiras de acabar com meu irmão. De tudo que ele havia feito e tirado de mim, aquela tinha sido a pior delas. Em meio as muitas ideias que passaram por minha cabeça, uma delas se destacava, nosso pai, ele seria a solução, mesmo nos amando ele não ia aceitar tal traição, visto que se relacionar com pessoas dos reinos inimigos era uma infração que já havia levados muito à morte.
Esperei até a manhã seguinte para falar com meu pai. Assim que amanheceu, me direcionei a seus aposentos, e em seguida pedi para que todos os criados se retirassem para que pudéssemos ter uma conversa a sós, não queria nenhum fofoqueiro espelhando isso pelo castelo.
- Vossa Majestade, me desculpe por estar aqui tão cedo, mas possuo um assunto de extrema urgência para tratar com o senhor.
- Está tudo bem Hye Gi, apenas prossiga, o que há de tão importante?
- É sobre meu irmão – disse enquanto me aproximava dele. – o senhor também deve ter percebido a mudança no comportamento dele certo.
- Sim, aonde você quer chegar com isso?
- A algo que o senhor não sabe e que o responsável por essa mudança no comportamento dele – falei atraindo total atenção dele – alguns dias atrás vi ele se esgueirando pelas sobras e logo depois deixando o castelo. Eu teria ignorado essa situação, mas suas saídas noturnas continuaram, e ontem decidi segui-lo e o que vi me atormentou durante toda noite.
- Hye Gi, fale logo, você está me preocupando. – disse meu pai mudando totalmente sua postura, ele sempre ficava assim quando o assunto envolvia se amado filho.
- Ele nos traiu pai, ele traiu nosso reino. – Disse fingindo estar triste e magoada
- Sobre o que você está falando? Sabe que isso é uma acusação muito grave -levantou a voz
- Ele nos traiu! Vi ele com um dos soldados de Richarville, os dois.. os dois estavam se beijando! – Vi os olhos de meu pai ficando maiores a medida que eu proferia aquelas palavras, isso me fez rir internamente. – Os dois estavam trocando juras de amor é isso não foi o pior.
- Como pode não ter sido o pior? Que soldado é esse? Como você o conhece?
- É o Min Yoongi, ele era um dos soldados que estavam presentes no dia de nosso passeio no campo. E sim pai, tem como ser pior, Jungkook disse a ele informações sigilosas sobre nosso reino e prometeu ajudá-lo a levar nosso reino a ruína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison Of Lies
FanfictionJeon Hye Gi observava ao longe uma cena que nunca imaginou presenciar, seu irmão havia sido capaz de traí-la duas vezes. A primeira quando roubou seu amado e o fez ser preso por um crime que não havia cometido, e agora traia seu próprio reino ao lib...