Espero que gostem💜
Não esqueçam de votar🌟💭Camilla Copper💭
- Justin?! - Perguntei incrédula não acreditando que ele esta mesmo na minha frente.
Imediatamente me lembrei de varias coisas que ja "aconteceram" entre a gente, e como eu estava perdendo minha essência por causa dele, tentando me adaptar para caber nos seus "padrões" de garotas.
Justin apenas sorriu, com um sorriso convencido por eu ter me lembrado dele, deve estar achando que eu vou se ajoelhar na sua frente para beijar seus pés.
- Oi Cami - Ele me cumprimentou sorridente.
Fechei a cara, ficando com uma expressão raivosa.
- A quanto tempo esta em Miami? Não sabia que você estava morando aqui - Ele comentou.
- Não moro aqui - Respondi vaga, peguei meu milk shake e tomei um gole.
Justin continuava me observando em silencio, parado do lado da mesa.
- Não sei se você percebeu, mas estou ocupada - Falei grossa olhando para ele, balançando o copinho do meu milk shake com uma careta mal humorada no rosto.
Espero que ele vá embora logo, depois some da minha vida, estou cansada de caras idiotas na minha vida, mas parece que eu joguei pedra na cruz, porque toda hora aparece mais um.
Mas conhecendo Justin do jeito que ele é, garanto que daqui a alguns segundos ele vai ir embora e nem lembrar mais da minha existência, o que é muito bom, esse cara só me trouxe problemas.
- Podemos conversar? Vai ser rápido - Ele ignorou minha indireta para ele ir embora logo e continuou falando.
O que ele quer conversar comigo?! Falar sobre como era bom me ter como sua fiel marionete?
Dei um sorriso amarelo, lembrei quando fiz a mesma coisa com William, na segunda.
Levantei da cadeira.
- Ah.. claro - Dei um dos meus melhores sorrisos olhando para ele, fingindo que tinha caído no seu papinho, Justin sorriu, feliz por achar que tinha conseguido me convencer.
Leo ia se pronunciar mas não precisou, ja que eu retomei a falar rapidamente.
- Que não - Acrescentei, mudando minha expressão de volta para uma raivosa - Você acha que pode voltar a falar comigo assim do nada?! Eu ja estou com problemas o suficiente no momento, e não quero acrescentar mais um, voltando a falar com você! - Falei explodindo de raiva, descontando tudo que tenho passado nos últimos dias nele, sei que é errado fazer isso com uma pessoa que não tem nada a ver com isso, mas nesse momento estou sendo bem egoísta e ignorando a razão, para parar de falar e apenas ignorar Justin ate ele ir embora e pronto - Então não! Não podemos conversar, Justin!
Ele continuou em silencio me observando sem expressão nenhuma, mas depois ele deu uma risada.
- Parece que você esta de mal humor hoje, quer conversar amanhã? - Ele me ignorou novamente, respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...