Eu sou a Mônica Sousa a garota mais rica e popular do meu colégio! Minhas melhores amigas são Magali e Aninha, Magali é minha amiga desde quando eu era pobre, pois é! Eu já fui pobre quando tinha 4 anos, e Magali começou a ser minha amiga mesmo sendo pobre, meu pai encontrou uma mina de diamante, então ele construiu várias empresas de diamante e ficou rico! Eu só fui conhecer Aninha quando tinha 13 anos, então nos tornamos melhores amigas. Ahora tenho 17 e sou rica, popular, linda e maravilhosa, sou tudo que uma garota quer ser nesse mundo!
Acordo com a música "Heart Attack" Da Demi, pego meu celular e desligo. Me espreguiço e vou para o banheiro tomar banho. Assim que termino o meu banho, vou para o meu closet pegar uma roupa, pego uma blusa listrada preta e branca pelos cotovelo uma saia pink cheia de babados, e um salto alto preto. Volto pro meu quarto e coloco brincos rosas, e um bracelete rosa, depois faço uma make, coloco meus oculos que também é rosa, deixo meus cabelos solto lisos como sempre, pego minha bolsa rosa choque e saio do meu quarto.
Vou para a cozinha pego uma maçã e vou para fora de casa. Meu motorista estava no portão me esperando, entro na minha limosine dando bom dia para ele é vou pro colégio.
Chegando la, todos dão espaço pra eu passa, estou procurando a Magali com a Anhinha