Guila "pvo"
Depois daquela noite eu estava muito pensativa,tão pensativa que não consegui dormir nem um minuto,o problema é que teríamos aula,ainda era terça ou seja,eu estava lascada,eu só tinha que rezar para não ter aula prática,porque assim eu poderia dormir.Levantei e fui fazer minha higiene pessoal e logo em seguida visto meu uniforme e vou para a cozinha.
(Guila)--Bom dia*Falo animada(Não me pergunte como consegui fazer isso,mas consegui)
(Todos)--Bom dia
Meus olhos se encontraram nos olhos vermelhos do Bakugo,certeza que eu fiquei da mesma cor que os olhos dele,nesse momento eu desvie o meu olhar e olhei para o Kirishima que começou a rir baixinho,o que fez eu ficar mais vermelha ainda.
(Midoriya)--Guila você está bem? Você está vermelha.*Ele diz colocando a mão na minha testa*
(Guila)--Não se preocupe eu estou bem,só não dormi nada está noite*Falei retirando sua mão de minha testa.
(Ashido)--Eu sei porque ela não dormiu nada está noite*Ela disse olhando para sua xícara de café e tomando um gole da mesma*
(Midoriya)--Porque ela não dormiu Ashido?
(Ashido)--É que...*Ela foi interrompida por Guila e Kirishima*
(Guila/Kirishima)--NÃO FOI NADA.
(Midoriya)-- Ok então*falou se levantando de sua cadeira*
(Midoriya)--Depois eu quero saber hein?
Notas da Autora:quando o texto se encontra assim significa que o personagem está sussurrando
Nesse momento eu me arrepiei dos pés a cabeça, eu teria de contar ao Midoriya,como seria a reação dele o que ele faria,ele teria coragem de falar ao Bakugo?Estava muito nervosa até que me acordam dos meus pensamentos.
(Kacham)--Guila,Guila,GUILAAAAAA,TA ME OUVINDO?
(Guila)--Não precisa gritar,o que foi?
(Kacham)--Você vai se atrasar para a aula.
(Guila)--É verdade,obrigada*Depois disso dei um beijo na bochecha dele e vi o mesmo ficar vermelho*
Kacham "pvo"
Depois de acordar Guila dos pensamentos dela,recebi um beijo na bochecha,você entendeu o que aconteceu aqui?ELA ME BEIJOU,A GAROTA QUE EU PENSAVA QUE ME ODIAVA ME BEIJOU,ISSO É UM SONHO?PORQUE SE FOR NÃO ME ACORDA NUNCAAAA.
(Guila)--Eii! BAKUGO,agora quem vai se atrasar e você.
(Kacham)--Tsc,é verdade.
(Guila)--Vem eu te acompanho.
Nesse momento certeza que eu estava parecendo um tomate.
(Kacham)--Vai na frente,não quero sua companhia.
Me doeu falar aquilo? Me doeu,mas eu não poderia deixar ela descobrir que eu gosto dela.
(Guila)-- Ok então.*ela falou se virando*
Depois de toda aquela aula chata,a sala voltou ao dormitório,chegando lá,fui para o banheiro tomar um banho,quando entro em meu quarto,encontro Guila sentada em minha cama.
(Guila)--Bakugo...Posso conversar com você?
(Bakugo)--O que você quer?*digo me sentando na cama*
Guila "pvo"
(Guila)--*suspiro*É o seguinte eu quero saber se você gosta de mim,eu sei que é meio direto mas...
Antes que eu pudesse terminar de falar vejo Bakugo com seus lábios selados no meu eu estava sem reação eu não gostava dele do jeito que ele gostava de mim,eu não queria quebrar o coração dele,eu definitivamente não sabia o que fazer.
Kacham "pvo"
O que eu estava fazendo? Eu nem sei O que ela queria falar,eu era um idiota.Eu saio dos meus pensamentos até que recebo um tapa na cara de Guila.
(Guila)--Bakugo me desculpe...eu não queria te bater,não foi de propósito,mil perdões.*ela fala colocando uma de suas mãos em meu rosto*
(Guila)-- Bakugo...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Aluna
FanfictionA história se passa depois das férias de verão(Ou seja depois do filme) e a sala 1A ganha uma aluna nova com o poder de ler as mentes e manipular as ações de quem ela quiser. Teremos bastantes reviravoltas nessa história.