Assim que acordo, vejo o rosto da Riley. Queria dizer do seu jeito lindo enquanto ela dorme, mas seu jeito desengonçado quase me expulsou da cama e ela levemente roncava.
Eu consigo amá-la até aí.
Dou um beijo em sua bochecha e levanto da cama, indo para o banheiro.Já no banho, pensava em como eu conseguia ter paz com a Riley aqui comigo.
Eu quero assumir um relacionamento com ela... Possivelmente, quero me casar com ela, ser para ela o que meu pai jamais foi com a minha mãe. Mas, por onde eu começo isso?Assim que saio do banho, Riley estava sentada na cadeira em frente à uma enrome janela que tem no apartamento enquanto bebia uma xícara de café, eu acho.
— Está chovendo. — ela diz e eu beijo seu ombro.
— Quer ficar em casa?
— Não... Tenho um seminário para apresentar.
— Minha psicóloga linda, quero passar muito no seu consultório.
Digo e ela abre um sorrisinho. Já conhecia a Riley, alguma coisa está acontecendo no curso que ela não me contou.
...
Tomamos café em casa, em seguida fomos nos arrumar. Estávamos quase no horário, mas não deixei a Riley ver o horário, com toda certeza ela surtaria.
Riley estava com um moletom grosso e antigo, um macacão largo para o seu corpo e um antigo all star dela e uma touca preta que a deixou ainda mais linda. Antes eu iria achar aquele visual um tanto quanto feio, mas quando se ama a pessoa, aprende a gostar até seus gostos visuais.— Shawnie, tenho que ir, beijo. — ela me beija ainda dentro do carro. — Vou te encontrar quando eu tiver um intervalo.
— Tudo bem, tenha um bom dia.
Ela sorri para mim e saí carregando os livros e o notebook, enquanto digitava algo no telefone dela. Meus olhos à acompanharam até sumir em meio aos corredores.
POV Riley Wood
Quando cheguei à minha primeira aula, encontro na aula ninguém ao menos que a Polly, Ingrid, Phoebe e Ayla. Meus olhos caçaram alguém na qual eu conhecia, Morgana logo levantou os braços e eu fui me sentar ao lado dela e do Alan.
— É uma reunião de ex's do Shawn? — pergunto para a Morgana e ela começa a rir.
— Ainda bem que você está aqui para conversar comigo. — Morgana se encolhe e olha para frente.
— Como assim? Você não conversou com a Polly?
— Oi, namorada. — Ingrid diz acariciando meus braços e eu sorrio para ela.
Olho para quem estava sentado ao lado da Ingrid e vejo a Phoebe, ela sorri para mim e eu faço o mesmo para ela.
— Até que enfim vamos ter aula juntas, Ry. — Phoebe diz.
— Você mudou de aula?
— Minha grade curricular pede filosofia.
— A minha também. — Ingrid diz.
— Pelo menos teremos aulas juntas. — Phoebe diz e eu sorrio para ela.
— Se você não me trocar pela Polly.
— Nunca faria isso.
A aula começou e eu apresentei meu trabalho juntamente com o Alan e a Ingrid que faziam o mesmo curso do que eu.
Após esse momento de apresentação, Phoebe conversou comigo e o Alan a respeito do trabalho, juro que vi Phoebe dando em cima do meu amigo e ele ficando todo vermelho e olhava para mim.
Phoebe conversou comigo pessoalmente e sozinha, dizendo que Ethan e ela terminaram porque ele a traiu e ela se afastou muito de todos porque se sentia com medo e aflita, Polly era a única que insistiu em conversar com ela.
Isso me fez me sentir culpada, já que eu me importava tanto comigo que não percebi que minha melhor amiga de todos os anos passava por sua pior fase.— Phoebe, eu não sabia...
— Eu sei que você não sabia... Acho que... Foi melhor sabe?
— Você está bem agora?
— Vou ficar... Eu amava ele.
— Me desculpe.
Phoebe me puxa para um abraço e me contou de como a Polly foi falsa com ela, já que ela viu no telefone da Polly conversas com o Ethan e acabou chorando enquanto me contava.
— Ry... Eu... Eu tenho que ir ao banheiro, depois me encontro com você. — ela diz secando as lágrimas. Seguro em suas mãos mas ela livra elas de mim.
Por que não notei sua dor antes?
— Nossa o teatro dela foi tão lindo que eu quase acreditei. — ouço a voz da Ayla e me viro para ela.
— Teatro?
— Sério? Eu não pensei que fosse tão burra assim.
— Do que está falando?
— Sua amiga é uma vadia falsa.
— Claro que não é, eu conheço ela a anos.
— Olha Riley, eu não gosto de você porque você perdôo o Shawn rápido até demais, duas vezes. Não é porque você deu o troco no Shawn, me beijando que iremos ser amigas, mas aquele projeto de cobra... Seria melhor você se afastar dela.
Ela não pode estar falando sério.
— Por que acreditaria em você?
— Posso ser drogada e bêbada, mas pelo menos assumo coisas que faço ou fiz, e ela... Olha quem pode dizer que é sua amiga, talvez é só a Morgana e talvez o Troy, de resto são umas cobras filhas da puta. A Ingrid não gosta de você, ela te suporta, é diferente.
— Por que está me dizendo isso?
— Porque por mais que eu não goste de você, eu haveria gostado de ter alguém na qual pudesse me avisar da merda que eu iria fazer. E eu estou fazendo isso, então vê se valoriza. É melhor você ter um inimigo do que um falso amigo.
— Então na sua visão, Alan, Ingrid e Phoebe não gosta de mim? — cruzo meus braços e tombo minha cabeça para o lado abrindo um sorrisinho.
— Sim. Alan só quer foder com você, mesmo você tendo... Seja lá o que com o Shawn. Ingrid não gostava de você antes, por que idia gostar agora? Mas enfim, se quiser acreditar, acredite. Eu apenas observo e espero que você deixe de ser tão inocente.
Ayla dá as costas para mim, agarrando à sua mochila. O jeito que Ayla estava vestida atraía os olhares principalmente dos meninos, alguns chamavam a Ayla e ela apenas apontava o dedo do meio dela e seguia em frente.
Tento imaginar ela antes de tudo que aconteceu e de como ela se tornou.— Buh! — Alan me abraça e eu me assusto. — Vamos?
— E-eu vou me encontrar com o Shawn.
— De novo?
— Pois é.
— E diz que é a mesma pessoa... — ouço ele dizer e fico chateada imediatamente.
Quando iria questionar, Ingrid puxou o Alan e eles saíram rindo junto com mais alguns amigos.
Vou andando pelo corredor processando tudo o que aconteceu.
Assim que vejo Shawn, corro para abraçá-lo e ele me levanta e em seguida me beija.— Oi. Vamos almoçar?
— Temos muito o que conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
ФанфикO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...