11

353 43 41
                                    

Acordo com gotas de suor escorrendo pelo meu rosto pálido, me levanto e vou até o banheiro para tomar um banho gelado. Assim que sai do box, vi meu reflexo no espelho a cima da pia, eu estava com olheiras enormes e um olhar inexpressivo. Saí do local e me vesti.

Me sentei ao lado da janela do quarto, que continha vista para Praça, o céu estava nublado, e pequenas gotas de chuva molhavam o chão, que antes estava seco, eu me sentia mal naquele momento, algo dentro de mim dispertou uma vontade de sair por ai sem rumo.

Meus olhos percorrerão pela extensão do quarto e cravaram-se na escrivaninha, onde estava meu estilete sobre alguns papéis que eu havia recortado.

Novamente aquele pensamento  tornou me atormentar, retirar minha vida, garante que tudo isso acabe, esse sentimento horrível de que oque eu estou vivendo não é viver, é apenas existir. Eu estava farta de tudo, a voz de minha mãe em minha mente, tudo me deixava perturbada.

"Flash back on"

Era sábado e minha família costumava se reunir na casa da minha tia Ahra para o almoço.

Eu brincava no jardim sozinha em quanto o almoço não estava pronto.

Minha mãe me observava de longe com um olhar inexpressivo, me deixando assustada, afinal eu tinha apenas 5 anos.

Me sentei perto do pé de caju, e minha mãe se aproximou:

-o que você está fazendo pequena aberração? - minha mãe segurou meu rosto e o apertou com as unhas.

-mamãe isso dói - tentei tirar suas mãos do meu rosto e a mesma apertou mais ainda.

-você tem que ser forte meu anjinho.

-mas dói - comecei a chorar e a tentar tirar suas mãos - mamãe para.

A mais velha tirou as unhas do meu rosto vermelho e sorriu:

-não conte a ninguém sobre isso.

"Flash back off"

Me sentei sobre tampa do vaso sanitário e comecei a examinar o estilete em minhas mãos, aquela pequena peça cortante poderia acabar com tudo.

Abri o estilete e posicione meu braço esquerdo na pia, levei o objeto até meu braço, pude sentir a lâmina perfurar minha pele. Meu sangue caia por toda pia e chão, assim como minhas lágrimas.

Fiz um corte do pulso até metade do meu antebraço, um corte um tanto extenso.

Meu sangue cobria a pia e um pouco do chão, meu corpo começará a ficar fraco e meus olhos pesavam, um filme se passava em minha cabeça, momentos feliz, que embora poucos, eram os mais importantes.

A grande maioria com Jungkook.

A jungkook, me desculpe por isso, me desculpe por falhar.

Ouvi o barulho da campainha, ergui a cabeça lentamente e puxei a toalha pendurada no box envolvendo-á em meu braço cortado. Me levantei com dificuldade e fui até a sala:

- hey noona, vim fazer uma visita pra...- jungkook calou-se assim que olhou para meu braço - noona, o que aconteceu com você?

Antes que eu pudesse responder o moreno, meu corpo foi de encontro ao chão, me lembro de ver o rosto de jungkook embaçado antes de tudo ficar escuro.


🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰

Heyy anjinhos, depois de dias sem postar, finalmente atualizei sa bagaça ksksksks espero que tenha ficado bom esse capítulo, pq deu trabalho kdksks.

Vou tentar não demorar tanto pra postar de novo ok.

Vcs gostaram das leves mudanças na minha escrita?Continuo com ela assim? Eu sei q n está perfeita, mais com o tempo eu vou melhorando :)

JUNGKOOK EYESOnde histórias criam vida. Descubra agora