Capitulo 27

914 81 11
                                    

Velórios costumam ser tristes, mas eu achei o de minha avó particularmente bonito, só haviam pessoas que realmente gostavam dela ali, homenagens foram prestadas, eu estava triste pela perda, mas sabia bem onde ela estava, ela estava com a sua familia.
Alice esteve comigo desde o momento em que recebi a noticia, não deixou que aquilo me consumisse, eu era grata por ter aquela nerd ao meu lado, passamos a dormir juntas com mais frequência, e parecia que eu só me sentia em paz quando estava ao lado dela, eu queria estar com ela o tempo inteiro, me sentia bem só por estar em sua presença, ela estava sempre me arrancando sorrisos, e eu dela, e isso me fazia esquecer por momentos que minha avó não estava mais ali, era bom, estavamos juntas na praia certa tarde, o sol estava se pondo, e ela estava dançando de uma forma engraçada na areia, eu sentada na rede a olhando, ela sempre parecia tão feliz ali, comigo, eu estava açreciando uma das cenas mais lindas que era ela dançando, ao pôr do sol, em uma praia, com um vestido leve e um tanto transparente que mostrava seu biquíni, sorrindo, o vento levando seus cabelos pra lá e pra cá, não havia nem mesmo uma musica, apenas eu, ela e o momento, queria congelar aquilo, çara nos dias difíceis me lembrar do quão incrível era a companhia de Alice, me levantei e peguei sua mão, sempre pude ser eu mesma com ela, dançamos juntas sem musica, sem olhos para nós ver, sem medos para nós assombrar, apenas Alice, eu, e o momento, então ela de repente me abraçou, meu corpo se arrepiou por inteiro, ela era mais baixa, tive de abaixar a cabeça para ver seus olhos, ela me olhou e tão de repente eu a beijei, antes mesmo de saber que eu faria isso, eu fiz, senti meu corpo incendiar com cada toque dela em minha pele, um momento que não esquecerei pelo resto de minha vida, entramos na casa de minha mãe, a cada beijo o calor aumentava, então ouvimos um forte trovão, a chuva começou a cair e com ela a energia se foi, Alice gritou, tinha medo de escuro.
- Vou pegar velas, ainda nao escureceu totalmente, consegue ficar na sala um momento? - falei.
Ela fez que sim com a cabeça.
Fui até a cozinha, haviam velas em um armario, peguei varias e coloquei em alguns candelabros, xícaras e tudo onde eu pudesse prender uma vela, espalhei acesas pela sala, ela começou a me acompanhar pela casa colocando as velas nos moveis do corredor para os quartos, coloquei uma vela no que eu ficaria e deixei duas para colocar no outro quarto.
- Não... - ela disse quando estava prestes a sair.
- Não o que?
- Não me faz dormir sozinha...
- Quer dormir comigo?
- Se você não achar ruim... - pude vê-la corar a luz da vela acesa no quarto.
- Vou acender essas duas e deixar aqui, pra deixar bem iluminado para você.
- Obrigada - ela disse.
Esquentamos agua no fogão para encher a banheira e Alice poder tonar banho, ela entrou e alguns minutos depois ouvi ela me chamar, fui até a porta.
- Tudo bem? - Perguntei sem olhar para dentro.
- Vem aqui por favor.
Entrei, ela estava sentada na banheira, os cabelos meio molhados, seu corpo era coberto apenas por agua e a pouca espuma que ainda estavam na água, nao conseguia tirar meus olhos dela, olhei para o tom de sua pele a luz das velas, o semblante de seu rosto corado, seus olhos que me encaravam com doçura, então devagar ela se levantou, pude ver seu corpo inteiro, ela saiu e veio até mim, me deu um beijo, seu corpo me molhou quando eu a abracei, ela tirou minhas roupas com delicadesa, fui para a banheira com ela, os beijamos mais, um fogo tomava conta.
- Eu quero você. - ela disse em meu ouvido.
- Eu também quero voce. - Entao eu percebi que nao era mero desejo, quando vi as palavras ja saiam de minha boca. - Quero agora, nesse momento, quero amanha, quero beijar, quero dar prazer, quero cuidar, quero fazer sorrir, quero poder te amar. - ela me olhou - Eu te amo Alice.
Ela me beijou.
- Eu também te amo - ela disse.
- Desculpe por demorar a perceber...
- O que importa é o agora.
Peguei ela nos braços e levei até a cama, nao me importava que ainda estivessemos molhadas, esperamos muito por este momento, e nao havia como ter sido melhor, foi romantico e espontâneo, prazeroso de formas inimagináveis, não sei o dia de amanhã, nao sei o que o futuro me reserva, mas sei que esse amor é raro, esse amor é o que quero levar para o resto de minha vida.

Acaboooooou
Eu to postando o livro da Megan nesse momento
Se chama o caminho para a felicidade
Olhem no meu perfil vai ser maia facil de encontrar
Espero que tenham gostado deste livro
Agradeço por terem lido
E espero que gostem dos outros que estao vindo
Vjos bjos

As teorias de MiaOnde histórias criam vida. Descubra agora