Strange - 1

719 65 14
                                    


Jennie.

Mais um dia começa e aqui estou eu tomando café com a minha família um tanto quanto estranha. Viver em harmonia não era coisa para nós, fomos criados solitariamente por tanto, momentos como esses são extremamente estranhos mas a patriarca insiste em manter eventos familiares que ela acredita funcionar para algo de alguma maneira.

Meu irmão falava de algumas travessuras que ele havia feito na escola enquanto minha mãe o olhava com cara de reprovação sem saber o que fazer com aquele ser que ela havia educado drasticamente mas não resultou em nada.

- Jennie, sua faculdade começa hoje não é?

Era meu segundo ano como estudante de moda e com certeza essa era a parte mais empolgante e normal da minha vida.

- Hm, sim!

Minha vó desejou boa sorte e me pediu para tomar cuidado com possíveis desacertos e como sempre: manter as aparências e não fazer nada fora do comum.

Isso era difícil. Muito difícil.

Meu comportamento sempre havia sido explosivo e isso não me ajudava em nada.
Apenas concordei e logo saí da mesa deixando o resto do meu café na xícara, já havia passado tempo demais ali.

Voltar as aulas era revigorante. Para mim, já para os outros alunos nem tanto. Era engraçada a forma que me tratavam como se eu fosse os devorar a qualquer momento e isso me divertia, na verdade eu aproveitava bastante. As pessoas me ou me admiravam ou me temiam, as vezes os dois. E era bom temerem mesmo...

Passei o dia fora de casa intercalando entre a biblioteca e a confeitaria e ainda passei no shopping. Como eu estudava a noite sobrava bastante tempo. E minhas tarefas "familiares" começavam apenas na próxima semana o que significava que eu precisava aproveitar ao máximo o tempo livre que teria essa semana.

Voltei para casa afim de dar alguns retoques em algumas peças que havia feito e ir para "meu local" liberar um pouco dos meus nervos antes de sair. Apenas meu irmão estava em casa e agradeci por não ter que ouvir mais recomendações. Lavei meu cabelo o secando completamente e fiz um grosso delineado acompanhado uma generosa camada de gloss de menta. Vesti apenas uma calça justa verde musgo e uma blusa de frio ombro a ombro branca e minha jaqueta de couro por cima como sempre.

Seria bom voltar as aulas.
Dez minutos após sair de casa estacionei minha moto no campus da faculdade tirando o capacete e observando todos os olhares sobre mim como sempre. Revirei os olhos e tentei encontrar Lalisa no meio daquela bagunça. Avistei a própria sentada na escada com meias 3/4 e um cigarro na boca.

- Garota, ainda bem que você esta aqui.

Ela olhou pra mim e me entregou o cigarro.

- Se apresse, temos que checar algumas coisas.

Dei apenas uma tragada no cigarro logo o jogando no chão e pisando em cima.

A garota bufou com raiva jogando um de seus braços por cima do meu ombro e caminhando logo em seguida. Lisa chamava muita atenção e quando caminhavamos juntas a atenção era dobrada. Entramos no auditório e avistei alguns rostos conhecidos e outros nem tanto. Apenas puxei lisa para qualquer cadeira e nos assentamos esperando a comum recepção do corpo estudantil.

- Oi, será se eu poderia sentar perto de vocês?

Um garoto moreno e de óculos nos interrompeu me fazendo o olhar furiosa.

- Fique a vontade, só não nos interrompa de novo.

Minha incrível amiga respondeu antes que eu fosse extremamente grossa.

Passado exatos cinco minutos a cerimonia teve início e eu já estava extremamente farta daquilo e não via a hora da laladainha acabar e as aulas começarem.

De repente senti meu colar queimando minha pele me fazendo soltar um leve gritinho com a dor. Que diabos havia com ele?

Um barulho interrompeu meus pensamentos e pude ver uma garota de cabelos vermelhos adentrando o auditório e se desculpando pelo atraso.

O colar que antes me queimava, agora piscava em uma cor semelhante aos cabelos daquela estranha.

Damned Souls - Chaennie.Onde histórias criam vida. Descubra agora