Capítulo 2

55 8 2
                                    

Beatriz...

Assim que Luan vai embora, vou até meu irmão que continuava com aquela garota sentada em seu colo, se eu estivesse de bom humor até que eu iria deixar o meu maninho na fita, como ele mesmo diz. Mas não vai ser dessa vez, a que se dane! Não seria o meu bom humor que iria o livrar dessa. Cheguei perto de Bryan, e dos meninos.

_Oi Matheus. Falei com um dos meninos, o abraçando.

_Oi Triz, tá gata em._Falou retribuindo o abraço.

_E ai Renan._Falo também o abraçando.

_Oi Triz, tá gata hoje em, se não fosse por respeito a seu irm..._Antes dele acabar de falar eu faço que não com a cabeça, e eles entendem que vou aprontar fazendo Renan voltar a falar._Ao Bryan, eu te pegava.

_Valeu Renan,você também está um gato.

_Valeu Triz.

Hora de aprontar com o meu querido e amado Bryan.

_Oi gato._Falei abraçando Bryan, que estava sem entender nada.

_Por que essa garota está te abraçando Bryan?_ A garota pergunta olhando para mim, e depois para ele, antes dele responder eu disse.

_Ele é o meu namorado, por isso que estou abraçando ele, agora dá o fora daqui tá queridinha e vê se deixa o meu namorado em paz._Falei me sentando no colo do meu maninho, o abraçando de lado colocando a mão dele na minha cintura.

_Alice espera aí._Bryan falou, enquanto ela dava as costas saindo de perto da gente.

_Tchau Alice._Falei acenando pra ela, enquanto Matheus e Renan riam sem parar da cara do Bryan e da tal Alice, assim como eu.

Levantei do colo do meu irmão, e fiz um toque com os meninos, me sentando perto deles, enquanto Bryan me olhava furioso, com olhar tipo "eu vou te matar Triz".

_Por que fez isso, eu te falei, que se eu estivesse com uma garota, não era pra você se aproximar.

_A Bryan vê se me erra vai, você sabe muito bem o por que de eu fazer isso.

_Sério mesmo, por que não me lembra então, é que eu estou meio esquecido
.
_É claro que eu te lembro, eu faço tudo isso porque eu te amo gato. Matheus e Renan começam a rir.

_Sério isso Triz, vê se cresce, a nossa mãe ta certa, você não tem maturidade, você leva tudo na brincadeira, mais no fundo eu sei que você não é assim.

_Sério! Você não sabe Bryan, você nunca vai saber de nada.

_Por que está falando isso, do que eu não sei?

_Esquece isso Bryan._Acabo de perceber que falei de mais, existem certas coisas que não valem a pena Bryan saber.

_Do que eu não sei Triz?

_Bryan esquece isso, vamos embora._Falei me levantando.

_Tchau Meninos. _Dei um abraço em cada um.

_Tchau Triz. _Falaram ao mesmo tempo.

Vou em direção ao carro sem falar nada, assim como Bryan, entro no carro e olho pra ele, respiro fundo e falo antes de ligar o carro.

_Me desculpa._Falo olhando para ele.

_Pelo quê?_pergunta olhando pra mim.

_Eu não deveria ter feito aquilo, falado que eu era sua namorada._Falo com a cabeça baixa.

_Ei, não foi nada._Fala levantando minha cabeça._Eu sei que você não fez aquilo por mal, você só está agindo como eu, uma irmã super protetora.

_Eu não fiz por mal ( Claro que não, só fiz pra me divertir) eu só não gosto de te ver com qualquer garota que vem atrás de você, você pode ser melhor que isso Bryan.

Suicide Girl (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora