Mudança

2 0 0
                                    


Jimin on -APPAA!!!- acordo no susto com um certo baixinho pulando e gritando em cima da minha barriga- acorda, Wook tá com fome- fala pondo a mão na barriga e fazendo um biquinho.

-Então eu acho melhor levantar antes que esse monstrinho me devore- falo levando as minhas mãos até sua barriga e fazendo cosquinha, ele começa a rir tentando escapar- pronto, chega de brincar, agora vamos escovar esses dentinhos e ir tomar café.

Levanto da cama e pego o mesmo no colo, vou até o banheiro e pego um banquinho que tinha para o pequeno poder alcançar a pia. Todo dia era assim, Wook sempre se arrumava comigo, foi ruim no começo auxiliar todo meu tempo para poder ficar com meu filho, Wook ficou muito feliz quando disse ao mesmo que iria passar mais tempo em casa, ele sempre foi bem apegado a mim, e eu também sou muito apegado no meu filhotinho.

Terminamos de nos arrumar, e fomos até o quarto do Hobi para acordá-lo. Hoje era sua folga então eu tinha certeza que o mais velho ainda estava dormindo igual a um bebê. Abrimos a porta do quarto e confirmo o meu pensamento, Hobi ainda estava no sétimo sono.

-Tio Hobi ainda está dormindo- Wook vai em direção a cama que se encontrava no meio do quarto, e antes que eu perceba, ele está fazendo o mesmo que fez comigo a poucos minutos, pulando e gritando em cima do coitado- TIOO HOBIIII!!! ACORDA!! WOOK TA COM FOMEEE!!- o mais velho da um pulo no mesmo instante.

-Alguém invadiu a casa?-Hoseok pergunta desesperado e meio tonto, por ser acordado com um susto- eu devo pegar um bastão ou tentar sair pela janela?- pergunta desesperado achando que realmente tinha sido acordado por algo sério, enquanto eu e Wook riamos pelo seu susto.

-Não se preocupe Hobi, só viemos te acordar, ninguém entrou aqui- digo ainda rindo, o moreno então se acalma e senta na cama ainda com Wook em seu colo.

-Não se preocupa tio Hobi, Wook vai proteger o titio e o appa- Hoseok e eu demos risada com a fala do mesmo.

-Então acho melhor alimentarmos, esse nosso pequeno protetor, se não ele não vai ter forças para salvar a gente, você não concorda tio Hobi?- pego Wook no colo e olho para o mais velho.

-Eu concordo, vamos lá, vou preparar um ótimo café da manhã.

Saímos do quarto e fomos direto para cozinha, ponho o menor que estava em meu colo na mesa que tinha ali, e vou até Hoseok para prepararmos algo para comer. Nosso apartamento tinha um bom tamanho. Sala e cozinha de tamanhos médios, três quartos, uma sacada na sala, um banheiro e a varanda. Era um bom lugar de se morar, tranquilo e seguro, mas mesmo assim ainda quero me mudar, vai ser melhor assim.

-Então... quando você vai se mudar?- Hobi pergunta com um olhar triste.

-Eu já organizei o contrato com o síndico, então já posso me mudar. O apartamento já é mobilhado, não vou precisar ajeitar muito minhas coisas para mudança. Não queria enrolar muito, já vou para lá amanhã, quando voltar do trabalho hoje vou arrumar minhas coisas e as do Wook e ir amanhã de tarde, já que é a minha folga- termino de explicar e noto o silêncio do mais velho- não fique assim Hoseok, não vou para longe, o apartamento fica perto, nos veremos no trabalho e ainda vamos fazer nosso passeio todos os finais de semana como sempre, você não vai se livrar de mim de jeito nenhum- ele me olha com um sorriso.

-Isso é uma promessa?- o mesmo pergunta com o dedo mindinho levantado, dou uma risada e respondo um "sim" e cruzo nossos dedos em forma de promessa.

-Agora chega de enrolação que eu também estou com fome- pego os pratos e ponho a comida que já estava pronta na mesa, Hobi tinha feito panquecas, o mesmo é excelente na cozinha, o que é ótimo já que eu sou péssimo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm FineOnde histórias criam vida. Descubra agora