POV: Emy On
{Semanas depois do encontro dos Winchester com as Cooper.}
Beleza, vocês já sabem como estamos, neh?! Caçando (conta uma novidade)....pra ser bem sincera queria estar em uma praia, com uma bela água de côco, sol no rosto e uma bela visão
do mar...Mas o que eu tenho? Uma estrada, uma irmã que só faz gritar, café, mormaço e matar monstros. Uau.
Para a Valerie estaria ótimo um caso, whisky, caras e um bom rock. Para mim, seria melhor comida de verdade e um dia de vadiagem bem na minha cama.
Estamos encerrando um caso em New Jersey. Um espírito estava assombrado um edifício antigo e estava matando todos que se hospedavam nele. A Val foi queimar os ossos enquanto eu fiquei dentro do carro.
-Prontinho. O Gasparzinho virou pó!- Disse minha irmã jogando as coisas no banco de trás e ligando o carro. Senti um cheiro estranho no carro, e parecia vir de Valerie.
-Que...que cheiro eh esse?- Perguntei.
-Cheiro? De quê, sua doida? Olha aqui, se você estiver falando mal do cheiro do couro do meu carro de novo eu...
-Não! Não eh do carro. Eh...-Cheirei mais a fundo.- Eh você! Você já cheirando a ovo!
-Eu?- Ela se cheirou.- Poxa vida, foi quando o espírito me jogou na lata de lixo, só pode.
-Nossa, você precisa de uma ducha urgente. Tá podre.- Falei tampando o nariz.
-Ah, nem tá tão ruim assim.
-Tem razão. Está P-O-D-R-E!- Ri alto para irritá-la.
-Como você eh engraçada, Lee. Rindo horrores.- Logo diminuí a risada e ela dirigiu até o motel.
Ao chegar, Valerie foi direto para o banheiro. Eu tive que espera-la sair do banho, então, chequei meu celular e notei uma mensagem do Sam.
Ficamos trocando mensagens desde que nos despedimos. Ele eh um bom amigo. Conversamos sobre tantas coisas, filmes, livros, músicas em comum, que por incrível que pareça, são músicas do século 21.
Às vezes nos ajudamos nos casos quando temos dúvidas. Porque perguntar para Valerie eh mesmo que nada! Ela eh meio birutinha mas tem um coração enorme.
Conversei com o Sam por um tempo e a Val saiu do banho.
-Iihh, tá tão vidrada aí por que? Tá falando com quem?- Perguntou a senhora curiosa.
-Com o Sam. Ele tá me perguntando sobre os rugarus.
-Aham, sei...
-Bom, acredite se quiser, vou tomar um banho.
-Já tava na hora!- Sorri falso pra ela e fui para o banheiro.
Saindo do banheiro, vi Valerie no MEU computar.
-Por que você tá usando o MEU computador? Você sabe que eu detesto quando você...
-Tá Tá, você odeia quando eu pego suas coisas, já sei disso! Agora deixa de coisa e vem dar uma olhada nisso aqui.- Ela me interrompeu, me segurei pra não continuar a briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)
FanficE mais uma caçada atrai os irmãos Winchester. Ao chegar nela, ambos descobrem que não são os únicos que estão trabalhando no caso. O que será que vai acontecer? Será que vai rolar conflitos? Se quiser saber mais sobre essa aventura dos Winchester ad...