Viajantes - Viemos do Futuro

1.2K 81 34
                                    

Após a grande Guerra Ninja todos pensaram que tudo havia terminado , Konoha estava sendo recontruida , mas não chegou a ser totalmente construida graças a um novo mal que asolou o mundo ninja devastando vila por vila , muitos tentaram lutar contra esse mal , e nenhum retornou com vida , nem mesmo Sasuke e Naruto conseguiam fazer algo . E com isso ate mesmo orochimaru viu que não tinham outra opção se não aliar-se a konoha procurando uma solução .

Agora em uma época quase extinta de ninjas , a solução foi encontrada , mas para que funcione e preciso muito chakra ,e aqueles que cederem essa energia podem não sobreviver .

_ Naruto , eu não posso deixa-lo fazer isso - disse Tsunade inconformada .

_ Você não entende oba-chan , se não fizermos isso , todos morreremos de qualquer forma - esbraveja Naruto - essa e nossa única chance - sussura e seus olhos se enchem e suas mãos se fecham , não podia deixar de se sentir impotente , ele que sempre protegeu a todos estava preste a perde tudo oque lhe restou.

Sasuke vendo o estado do marido se aproxima o puxando pra si , olhou para o canto da sala e chamou as três pequenas figuras pra perto .

Tsunade ja estava ficando velha , estava cansada , oque acontecia nesses anos lhe tomou muito de sua força , estava com medo de perder aqueles que ama , mas vendo a cena em sua frente , vendo aquela familia , ela tinha que fazer algo , Naruto ja havia sofrido demais , e quando ele finalmente teve a oportunidade de ser feliz ao lado de quem ele verdadeiramente ama , algo assim acontece .

.....

Estavam no esconderijo , todos dariam seus chakras pra que desse certo , e esperavam que desse realmente certo .

Orochimaru se aproximou com um pergaminho em mãos , posicionou todos em seus devidos lugares .

_ em algum momento durante o jutsu proibido , vocês poderam sentir dores , mas em momento nenhum deixe o seu posto - disse Tsunade firme .

Sasuke se aproximou dos três garotos e os abraçou , logo naruto se juntou a eles , beijou o rosto de cada um e segurou as lágrimas , sabia que nunca mais veria os filhos .

_ nós confiamos em vocês...sejam fortes .- disse sasuke e se afastando ainda relutante .

_ prontos ?

_ prontos

Depois disso tudo foi um borrão e então estavam de pé parados no escritório dos hokages com um Naruto bem jovem caido no chão olhando assustado os três garotos em sua frente.

_ quem são vocês ?...da onde sairam ? - perguntou assustado , afinal eles apareceram do nada .

E foi ai que a Hokage entrou , junto a ela estava kakashi e dois anbus .

_ NARU...quem são vocês ? - Tsunade entrou pronta pra dar uma bronca no Naruto , achando que o desequilibrio que ocorreu a algins minutos em seu escritório dosse culpa dele , mas parou ao ver aqueles desconhecidos em sua sala .

Os três garotos se curvaram em respeito e o garoto do meio tomou a frente .

_ e um prazer Tsunade - Sama , precisamos tratar de um assunto urgente com a senhora - disse Kaname e quando percebeu as expressões dos presentes continuou - e de suma importância , trata-se do futuro do mundo ninja .

Tsunade se asustou em como crianças daquela idade poderiam parecer tão mais velhos e sérios , se asustou com a cicatriz no rosto da garota . Quem são aqueles pirralhos e oque eles podem saber sobre o futuro ninja ? Se questionou .

_ tudo bem - suspirou a Hokage - Naruto , preciso que saia - disse

_ mas oba-chan ....- não teve tempo de terminar ja que Tsunade jogou um objeto no mesmo .

_ SAIA NARUTO - os garotos presentes olhavam assustados a cena , Tsunade havia lhes dito que nessa época ela não era tão carinhosa quanto e no tempo deles , mas não imaginavam isso .

Os garotos se recomporam assim que naruto saiu e se viraram pra Hokage .

_ antes de começarmos precisamos da presença de mais duas pessoas - disse Yukine .- sei que e suspeito , mas a senhora entendera tudo assim que acabarmos .

_ essas pessoas são Jiraya-sama e Yamanaka Inoshi - disse

Mesmo desconfiada Tsunade mandou que chama-se e logo as duas figuras apareceram estranhando a presença das crianças .

_ mandou nos chamar Tsunade sama ? - disse o yamanaka .

_ sim , mas não foi por mim , espero que eles nos diga o porque - disse apontando pros garotos .

Jiraya se virou pra turma e paralisou por alguns segundos , a sombra daquele garoto lembrava muito ...Não podia ser , olhou pra kakashi que parecia ter percebido algo também o mesmo analisava as crianças , mas quando seus olhos paravam na garota tinha algo diferente no olhar .

_ Bom , oque vamos dizer não pode ser dito de outra forma ...
.Então - suspirou Kaname - somos do futuro e voltamos a esse tempo pra evitar a extinção do mundo ninja .

Todos olhavam para o garoto comp se ele fosse louco e logo tsunade se pronunciou .

_ eu não tenho tempo pra brincadeiras ....- mas a mesma foi interrompida pela garota .

_ com todo respeito Tsunade -sama , mas se isso fosse brincadeira eu não teria a porra de um corte em meu rosto , e foi por essa razão que pedimos que Inoshi-sama estivesse presente ,sendo assim podera ver que não mentimos - a garota pronunciou tudo de forma séria e fria - meu nome e Yukine Uzumaki Uchiha , sou filha legítima de Naruto e Sasuke Uchiha , irmã gêmea de Kaname Uzumaki Uchiha e mentir ou brincar com algo tão sério não e do meu fetiu , se a senhora não nos ajudar temos outras pessoas a procurar . - todos olhavam a garota atônitos , não so pela explosão mas pelos olhos delas ..aquele era os olhos de um uchiha .

_ impossível - murmurou Tsunade - Inoishi ,use sua técnica e descubra se estão falando a verdade - disse .

Depois de horas de jutsu na divisão de inteligência de konoha,Inoishi estava pasmo , em anos trabalhando nesse tipo ele nunca viu nada parecido , sempre foi muito calmo e oque viu abalou suas estruturas .

_ Taunade sama , isso e inacreditável ...essas crianças...elas...eu estou horrorizado com oque eles ja passaram ...mas elas realmente estão dizendo a verdade .- disse o Yamanaka ainda absorto ,não acreditando em tudo oque viu - se algo não for feito , nosso mundo não irá mais existir .

Viajantes - Naruto Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora