I

407 22 5
                                    

Deixo aqui a afirmação que nenhum dos personagens aqui usados são de minha autoria. Todos pertencem a série tailandesa SOTUS que foi baseado na novel de mesmo nome.

Não sou muito confiante mas espero terminar e dar um pouquinho de alegria ao coração de vocês.
Boa leitura!!

...............................................

Inicialmente era apenas mais um dia chuvoso como tantos outros. Kongpob acordou, escovou os dentes, colocou suas bandagens e foi praticar.
Aquecimento corporal, socos, flexões e mais socos. Gastar energia pra ficar mais desperto era sua rotina diária. Logo depois tomar um banho, esfriar o corpo e tomar um café gelado.
Era dia de reunião com a galera e o Kong, como era chamado, odiava chegar atrasado, então estaria lá na hora. A H.L(Hungry Lion), a gangue da qual era líder, estava se tornando cada vez maior e influente, o que era incrível pois ela não era muito grande. Apesar de ser uma gang sua principal função era cuidar de seu destrito e mantê-lo em ordem. Seu lema é "quanto menos confusão melhor, mas se chegar até nós não iremos recuar, iremos devorá-los."
Chegando no local de encontro não demorou muito para que os outros membros principais aparecessem: Tew, Day, M e Wad. O assunto era o que imaginado, o fato de estarem crescendo e incomodando outras gang's.

_ Eles virão aqui hoje pra falar com você - disse Tew tentando explicar o motivo da "visita repentina" - mas acho que você sabe sobre o que é.

Kongpob sabia que eles certamente iriam querer uma de duas coisas: unir ou dissolver. De certo ele esteva um pouco nervoso mas também interessado em ter essa conversa e em conhecer o outro líder. Vagando em seus pensamentos sobre tudo isso, foi surpreendido com o portão abrindo e 4 rapazes entrando sem pedir licença.

- Qual de vocês é o Kongpob? - perguntou um deles, que parecia ser o líder, sem o menor indício de medo ou vergonha.

Kongpob virou ao ouvir seu nome e então o viu. Ele sentiu alguma coisa mudar dentro de si. Seu coração acelerou de modo que ele não conseguia entender. Ele sentia que os olhos daquele garoto, que parecia não ter modos, viam através dele e não havia muro que conseguisse ficar entre eles.

- Hm. Sou eu, eu sou Kongpob - Kong respondeu com um sorriso que surgiu em seus lábios - e você, quem é?

Brave Boy's [ EM PAUSA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora