7° capítulo
Olá olá no último capítulo ouve um pequena confusão entre o João Félix e a Mariana, será que se vai resolver?
A Maria reina este capítulo¥
De manhã:
Como sempre, estava no autocarro com o João e a Bia e estávamos a "navegar" no Instagram, estávamos a vêr Instagram do francês, eu não sei porquê mas eu já estava tão chateada ao ver que ele tinha fotos com uma francesa!!
Quando cheguei á escola a Mariana não estava lá ....( WTF como assim ela chega sempre 1° que eu uau sinto me honrada) !
Mas o João Félix estava lá logo podia estar mais descansada pois já sabia que ela não estava com ele!!
Sentei me ao pé do Miguel que estava do outro lado. Eu e o Miguel estávamos a falar de jogos .... e derrepente o João Félix mete-se na conversa e diz:
-Então Maria fala-me lá desse francês!!
Bem ok... não percebi o que ele queria mas ok...
-Eu e a MARIANA achamos-o bué giro só isso...
-Há ok vou fingir que acredito!
Disse ele com aquela voz parva 🙄Até que enfim a Mariana chega e grita:
-MARIA!!!
E eu a pensar que ela ia brigar comigo fiquei bastante encolhida....
-Tem calma não te faço mal😂 só quero falar contigo a sós....
A Mariana olha para o João Félix e dá um pequeno aceno mas ele ignorou-a completamente...
Ela puxou-me pelo braço e diz:
-Tu nem acreditas com quem é que o francês veio no carro.....
E eu toda tipo quem? Vou matá-la/o!!!!
-Comigo Maria!!!!! COMIGOO ele estáva á espera do autocarro mas o autocarro dele estava bastante atrasado então eu disse á minha mãe para parar e ele pediu-me boleia aahhhhh!!!
Eu disse:
-Não pode ser omds! Ahhhhhh!!!Até que o João Félix enterrompe o nosso momento estéricas e diz:
-Hey Maria queres vir comigo dar uma volta depois da escola?!
Eu sabia que era para afetar a Mariana e ela também sabia.....
Eu com cara de diva disse:
-Sabes tenho demasiadas coisas para fazer!
A Mariana ficou tipo CHUPA!!
Mas eu pensei ( espera aí assim posso conhece-lo melhor e saber se ele gosta da Mariana ou não)
-Oh Félix encontramo-nos á frente da escola às 18h!
Ele vira-se:
-Combinado!A Mariana olhou para mim e disse:
-Mas tu tás parva .... Porque é que aceitas te ele só me queria fazer ciúmes!!!!
-Tem calma é só para o conhecer melhor! Até parece que tás com ciúmes mds!
-Eu achas?!!!🙄
-Secalhar..... Mas esquece!
-Okok....Estava na hora e eu estava a caminho da entrada da escola quando vi o francês e desatei a correr e bato contra o João Félix e ele diz:
-Aí estás tu!!
Ele agarrou me na mão e puxou-me para fora da escola!!Já estávamos a andar á algum tempo e ele só falava na Mariana aí mds notava-se logo que ele gostava dela mas claramente ela não!
Até que me enervei e disse:
-Chega crlh!
E ele um bocado assustado disse:
-Ok desculpa😅Ficou tudo calado até que os dois vimos o francês a entrar para aquela cave do outro dia e eu disse ao João Félix para me seguir.
Seguimos o francês e entrámos na cave bem devagarinho para que ninguém nos visse e ouvimos pessoas a falar havia umas escadas e nós estávamos prestes a subir até que ouvimos vozes a descerem na nossa direção nós fomos para trás das escadas e escondemo-nos e foi aí o momento mais quente da minha vida aserio estava bastante calor heheheO francês e uma rapariga a chorar saíram e eu e o João Félix fomos atrás mas depois perdemos os de vista então continuamos o nosso percurso e ele levou me a casa e eu disse:
-Esquece tudo o que viste ok?!
E ele disse:
-Amanhã falamos!Ok...... Não percebi mas eu não queria falar com ele!
Ao virar me para ver se ele já se tinha ido embora ele estava atrás de mim e foi aí que ficamos os dois a olhar fixamente um para o outro e quase nos beijámos e na vida real não parecia tão mau mas na minha cabeça eu estava ( que merda é esta?!)Este foi o sétimo capitulo!
Espero que tenham gostado deixem a vossa estrelinha e comentem hehehe!
Esperem pelo próximo capítulo£with love, Maria£