Visão Negra

3 1 0
                                    

Namjoon narrando

Abro meus olhos, toco meu corpo e vejo que a imortalidade não falhou,Penso e olho para os lados e sinto uma pontada no lado esquerdo de minha cabeça. As dores vem cada vez mais fortes,Ouço um barulho agudo em meu tímpano e meus sentidos irem embora. Me encontro agora em um mundo inferior onde os olhares eram quentes porem as almas gélidas, as auras eram escuras e o desespero era sempre presente. Não era meu mundo era um lugar diferente, tudo era inusual  até o ar que sobravam minhas narinas... Me vejo em uma cama fria e branca como a neve uma pequena luz entrava iluminando uma grande porta de aço. Grades simulavam uma janela fazendo a luz do grande astro se apossar de parte do lugar. Lembrei da dor de cabeça e me perguntei onde estava... Não me lembrava daquele lugar.... daquele mundo... Era apenas um sonho? Parecia tão real... Me perguntava sentindo meus braços amarrados em uma camisa de força e minha perna presa a uma algema que queimava minha pele camada por camada. Apenas me levantei e me debati contra a porta, minha pele pálida nesse instante se torna vermelha, apenas continuei enquanto grita por respostas e minha surpresa foi ver a porta sendo aberta fazendo meu corpo ser lançado para o outro lado do cômodo. Vejo dois homens e um médico ao meio. Ele me olhava com desprezo e casoava de mim apenas com aquele sorriso covarde, o olhei me mantendo firme vejo os dois fecharem a porta enquanto o médio se ajoelhou e olhou em em meus olhos vendo minhas popilas crescerem. Ao sentir aquele odor percebi a presença  de carne humana, minhas presas acabaram escapando assustando o homem que apenas se levantou e puxou uma seringa de seu bolso de trás.

-Parece que temos hóspede novo...

Ele disse colocando um líquido transparente na embalagem plastificada que portava uma agulha afiada

- Pq me querem aqui?

Pergunto com a voz um pouco falha... Minhas presas cerravam meu lábio inferiore e meus olhos estavam vermelhos como sangue

- Vc e precioso! Seja lá o que vc é (ele sorria enquanto dizia) precisamos de mais de suas características

Vi ele jogar um vidro fora enquanto a seringa estava cheia
Apenas fuzilava-o com o olhar. Depois de poucos minutos nos entre olhando tento me defender, porem com os braços vedados apenas senti a agulha perfurar minha pele por dentro da camisa. O vi saindo da sala, jogando a seringa pingando um pouco do meu sangue no chão fecho os olhos e apago.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Visão NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora