29º Capítulo
Harry: Temos um concerto amanhã á noite!
Ana: Aqui em Miami?
Harry: Sim!
Ana: Uau, boa maneira de aproveitar os últimos dias de férias…
Harry: Por acaso até é, vocês as meninas, mais o Andy, têm passe para a zona V.I.P onde vão poder ver o concerto todo…
Ana: Isso é ótimo!
Harry: Mas ainda temos muito tempo, para aproveitar-mos o momento… (levantando-se e vindo ter comigo ao outro lado da mesa)
Ana: Não te chega o que tiveste?
Harry: Chega, só que quero estar deitado no sofá contigo, acariciar-te, tocar-te, beijar-te…
Ana: Ui! Parece que estas apaixonado!
Harry: Por a caso estive a pensar naquilo que a menina disse e…
Ana: Sim...
Somos interrompidos pela janela a bater, pois como estava aberta, com a aragem, bateu contra a outra janela…
Ana: Hm… Harry…
Harry: Diz…
Ana: Quero pedir-te uma coisa, antes de voltar-mos para casa…
Harry: E que coisa é essa?
Ana: Pode-mos voltar ao bosque onde foi o nosso primeiro beijo?
Harry: Sim, claro… Mas porque queres ir lá?
Ana: Quero ir lá fazer uma coisa que me esqueci de fazer quando lá estive-mos
Harry: Como queiras… Vamos!
Subi até ao quarto, pegando nas nossas roupas que se encontravam espalhadas pelo chão, desci, entreguei as roupas ao Harry, vestindo-me, arranjando-me o máximo possível e rapidamente para voltar-mos aquele sítio maravilhoso…
Estava-mos, agora, a andar de novo pelas ruas de Miami com destino ao mini
Avistamo-lo ao fundo da rua, ai comecei a correr mais rápido, pois o minha vontade de regressar aquele local era tanta que não fazia menor do que estava a fazer, chega-mos ao pé do carro, para onde entra-mos e segui-mos caminho…
O caminho foi muito constrangedor, o silencio predominava dentro no carro pequenino que nos transportava!
(ouçam com esta musica, http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00 )
Tinha-mos acabado de chegar, sai do carro imediatamente e comecei a correr até á parte de trás da casa, onde ainda se encontrava o barco, quando o avistei, parei de correr começando a andar devagarinho até ele…
Ouvi atrás de mim, a voz do Harry que me fez parar e olhar para trás, para esperar por ele:
Harry: Espera… Porque tanto entusiasmo? (chegando ao pé de mim, cançado)
Ana: Quero fazer uma coisa, que vai ficar marcada para sempre! (andando com ele, de mãos dadas,http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyox22CTug1r0jhcmo1_500.gif , em direção ao barco)
Chega-mos perto do barco, baixei-me ao nível dele, deslargando a mão do Harry, apanhando uma pedra bicuda que lá, por perto havia, começando a escrever numa das pontas do barco…
Harry: O que estas a escrever?
Ana: Já está! (levantei-me, permitindo que o Harry visse o que tinha escrito)