BEM
- eu acordei de novo depois de a enfermeira ter me cedado de novo, assim que eu acordei encontrei a mel sentada na poltrona vermelha no canto do quarto, então eu fiquei a reparando ela a dormir, ela é linda, mas fica mas linda ainda dormindo, se fosse para eu acordar todos os dias da minha vida e encontrar uma mulher linda vendo a dormir eu escolheria ela, eu amo faz a anos então seria ela, ela no meu passado, ela no meu presente, ela no meu futuro, ela no resto da minha vida, eu daria de tudo para ter ela comigo, se ela aceitasse eu me casaria com ela agora, quando agente ama alguém a gente faz de tudo para ver feliz e para ter conosco, então eu escolho ela para minha vida.
- logo o meu primo abre a porta do meu quarto interrompendo o meu pensar pelo menos agora eu tenho certeza do que eu quero na minha vida, a criança está no colo dele, então ele ver a mel dormindo e entra devagar e a criança estáva dormindo nos braços dele até ela acordar.- aaaham, cadê a mamãe titio? - ela olhar para mim e depois para o Josiel.
- está dormindo ali. - então ela olha o lugar onde a mel está.
- se sentir melhor Matheus? - eee por ele ter falado o meu terceiro nome não é nada bom.
- sim, quanto tempo to aqui?- digo me sentando na cama.
- três dias, você estár apagado aqui.
- nossa isso tudo.
- sim, o acidente afetou sua respiração, e você bateu a cabeça, mas sua respiração estabilizara, e o bom é que não afetou a sua memória, você está ótimo graça a Deus, só ficou apagado.
- eee ela? - aponto para criança.
- aaaa ela está ótima também, só Alguns machucado.
- então a mel acordar um pouco assuntada, com o Josiel no quarto com a criança.
- haaaaaam jasleyy?
- Ham Oi calma tá tudo bem. - ela respirou fundo.
- bemm. - disse olhando a mim, mas não a respondir, só a olhei, depois para o Josiel, é ele a mel é depois a mim, mas estranhei ela a chamar o Josiel de jasley, e fiz uma cara feia.
- mel tá na hora né? - ela respirar fundo e deita na poltrona de novo.
- éeeer, mas ben como você está?
- melhor eu acho. - demorei a responder mas falei.
- porque ela te chamou de jasley?- perguntei o Josiel.
- meu nome é jasley. - então a mel olhou para ele com uma cara feia.
- Matheus você e a Mellissa são...meu irmãos.
- haaaaaam?
- você é meu irmão... Ela é minha irmã... - Ele respirar fundo. - essa pequena é minha sobrinha. - olho para mel, ela coloca um braço na poltrona e tampa o rosto.
- então a criança é realmente filha dela como a Mack mentiu tão bem para mim, nossa que incrível.
- então a criança é sua filha Mellissa? - ela respirar tão fundo, que as vezes penso que tá sem ar.
- sim.
- eee somos irmãos também? - lágrima escorrem ao meu rosto, só de pensar se ela é minha irmã, e eu não poder ter ela para mim.
- não.
- fiquei até mas alegre por dentro por não sermos quando ouvir a resposta, fiquei mas feliz por saber que eu posso a conseguir ela, mas falta sabe uma coisa, olhei fixamente nos olhos da criança e a perfeição, não parece com a mel, parece com o jasley já que esse é o nome dele verdadeiro, e como se ele fosse o pai, mas não ér, e comigo, mas só agora a percebi.
- mas... Você está com o pai da criança? - digo com a expressão não boa.
- não, eu queria estar mas não não estou, - então ela levantou e veio até a mim. - eu daria de tudo para está com ele agora... como você ou com você.
- fiquei sem entender, mas o bom saber é que ela me quer, eu daria de tudo para está com ela também, eu nunca pensei em ter algo tão sério com ninguém, eu nunca pensei em ter algo tão sério com ela, como casar ou ter filhos ter minha família Com ela, só para ver ela feliz comigo.
- lágrimas escorrem no rosto dela, então eu olho para a criança.- o que você ver pyedro? - diz em choro.
- vejo que... Ela parece com o meu... Irmão.
- sim, eee você é irmão de quem?
- dooo jasleyyy. - digo lento.
- eee quem é irmão dele?
- euuh.
- com quem você parece?
- comm o jasley.
- eee ela se parece com quem?
- eu acho que a resposta que ela quer ouvir é de que a criança se parece comigo, mas não faz sentido, de a criança se parece comigo é não com o pai dela.
- commmigo?
- ér, mas acho que a resposta ainda não foi esclarecida para você.
- aaaaa o que a Mellissa quer de dizer Matheus é que a pérola é sua filha pyedro. - o jasley falou com tanto carinho que não dava para explicar, nossa que carinho ele falou, com a linda agrecividade dele com força, única coisa que eu soube interpretar foi fecha os olhos, é sentir a emoção de ALEGRIA, AMOR, AFETO, RAIVA E ODIO, de matar alguém mas não posso por ser mãe da minha filha e de eu ama-la, então só continuei com os olhos fechados e deixa a emoção me leva ao meu pensamento, então a mel começou a me contar toda a história, começando dos nossos pais até de agora.
MEL
- assim que eu contei tudo ao jasley, ficamos um tempo no hospital e deixamos a pérola no hospital, pedimos para a colocar ela no quarto do beny, é fomos ao velório o mas difícil para mim foi a enterrar os meus pais, muito difícil, é saber que eles não terão chances de conhecer o meu marido e não ver um dia o meu casamento e de não ver a minha filha crescer, e não a ver mas os momentos bons e de que não vou ter mas com eles, só de eu cair entre meio a eles e o jasley em cima da mãe no meio comigo, foi o bastante de pensar de em com forma de que eu não terei mas pais do meu lado, de que eu não sou mas uma menininha brincando de boneca com a minha filha ir indo a realidade de que a minha filha não ér uma boneca, indo a realidade de que eles me prepararam para eu ser uma mulher de que um dia irei me virar sozinha sem eles, de que as brincadeiras de criança é um preparatório de vida como em brincar de boneca será a realidade, de que com moto ou carrinho também séria real, mas de que seguir a vida sem os teus pais para te proteger séria mas difícil, eles te protegeram com o ensinamento de que você também iria proteger, de tudo que você aprendeu com eles é de que você deve passar para os teus filhos, de que um dia também você irar mostra-los de que eles também iram viver um dia sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDIOTA DO POPULAR ERA MEU PRIMO❤ (2 Livro) Concluído.
Ficção Adolescente5 anos se passaram mellyssa shofia estava em Washington ajudando seu pai com a empresa de negócios da família,pyedro benyjamym nunca mais teve notícias de sua prima que tinha se apaixonado ele fazia aposta com os colegas e inimigos com a sua moto po...