Cap:14

22 4 0
                                    

Estar dentro de Zoe e como estar no paraiso,te-la em meus braços sabendo que é minha,somente minha.

Que apenas eu vou lhe satisfazer em todos os sentidos.

Não pensem que sou obsessivo.

Sentir minhas costas sendo arranhadas só me faz querer entra ainda mais fundo,Ouvir seus gemidos me deixa louco.A beijo enquanto acelero o ritmo abafando nosso gemidos suas pernas tremem zoe me olha e eu vejo o quanto prazer esta sentindo.

Zoe:Aaa...Bra..-Geme e sinto um aperto em meus cabelos quando zoe chega ao climax.

Sinto suas pernas tremerem un pouco mais.

-E tão bom satisfafela-Digo ainda me movimentando sentindo que já estou prestes a gozar aperto seus quadris mais firmes e vou o mais rápido que consigo indo e voltando até que chego aos céus rapidamente quando chego lá, Deito ao seu em seu lado.

Ambos estamos ofegante e cansado,estamos um de frente pro outro deitados na cama nos encarando, seu peito sobe e desce em rápidos segundos,ela sorri de canto e fecha os olhos.E eu me derreto mais ainda por essa mulher.

Brayan off

Zoe on

Senhor o que acabou de acontecer??
Isso foi exatamente PERFEITO,em todos os sentidos.

Me sinto vermelha quando ele me olha como se eu fosse a mulher mais linda do mundo(Quem me dera) estamos ambos pelados e cansados,seu peitoral sobe e desce no mesmo ritmo que o meu,vê-lo suado e principalmente saber que fui o motivo por ele estar nesse estado,me faz me sentir uma boba apaixonada por gosta tanto.

desvio os olhos e dou um sorriso bobo,mas ainda sinto seus olhos me avaliando. Bryan pega em meu queixo me fazendo olhar para ele.

Bryan:Namora comigo?-Diz passando os dedos em minha bochecha.

EOQ??

Congelo no lugar,tudo em mim paralisa. ele esta me pedindo em namoro?!

-E..co..mo assim?-E a unica coisa que consigo falar.

Bryan se senta e eu faço o mesmo ele abre as pernas e me puxa me colocando quase que em cima dele fazendo nossas intimidades se tocarem e não consigo conter o gemido.

Bryan: Queria tanto que esse momento durasse para sempre,eu sou louco por você Zoe, dês de sempre,mas apenas agora estou admitindo vai ser difícil muitos vão criticar,no trabalho os sócios vão comenta você conhece esse povo,mas eu estou disposto a lutar,juntos vamos conseguir somos uma família,você e eu e vamos continuar a ser só que agora de um jeito diferente.Então Zoe você aceita ser feliz ao seu lado,aceita me deixar fazer de você minha mulher?

Essa hora já estou chorando,enquanto ele me encara com o olhar cheio de desejo e felicidade.

-Sim...sim..sim-falo dando vários selinhos.

Até que ele me puxa para um beijo mais quente...

Proibida Pra Mim{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora