único;;

258 34 23
                                    

𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸:
𝗰𝗵𝗼𝗰𝗼𝗹𝗮𝘁𝗲 𝗹𝗶𝗽𝘀

-Anda logo Jeno - Mark disse rápido.

As mãos do Lee tremiam. Em 14 anos da sua existência nunca tinha roubado nem uma bala e agora estava a ser pressionado pelo seu melhor amigo a retirar a barra de chocolate de uma das centenas de prateleiras existentes naquele mercado.

Mesmo tendo planeado tudo antes de entrarem, na prática era bem mais complicado comparando ao que Jeno tinha imaginado. Apesar de fácil, afinal só tinha de retirar o chocolate e enfia-lo dentro do bolso, o pequeno adolescente de cabelos acastanhados sentia-de um ladrão de bancos procurado internacionalemente.

-Caralho Jeno pega logo essa merda, anda logo eu não tenho o dia todo- o canadense, ao contrário do Lee, não estava nem um pouco preocupado. Já tinha feito aquilo um montão de vezes.

-Eu não consigo- os olhos começavam a marejar, sempre acontecia quando ele ficava com medo- Mark não consigo.

-Ah puta que pariu- pegou o chocolate enfiando o mesmo na jaqueta do menor- Se acalma ok? Se eles veem que você está nervoso vão desconfiar.

Pegou na mão do acastanhado e saiu calmamente do corredor. O coração de Jeno batia rápido, demasiado rápido. Por debaixo do casaco as suas mãozinhas seguravam fortemente o doce.

O ar preso nos pulmões de Jeno só foi liberado quando passaram pelas portas automáticas do estabelecimento. O pior já tinha passado. Agora era só andar mais um pouco e fingir que nada tinha acontecido.

- Caralho Mark eu to muito chocado com o que acabei de fazer - chegou mais perto do loirinho - Eu roubei.

O Lee mais velho riu anasalado. O entusiasmo do menor era extremamente fofo. Tudo no pequeno acastanhado era fofo.

Jeno enfiou a mão dentro da jaqueta tirando de lá a barrinha de chocolate. Retirou o papel alumínio que envolvia o doce e partiu dois quadradinhos entregando um ao canadiano ao seu lado e enfiando o outro na sua boca.

Parecia que o facto de ser roubado tornava o sabor melhor. Mais doce, mais apetitoso. Jeno não entendeu. Passou os dias seguintes a pensar naquilo. Passou os dias a comer barras de chocolate mas nenhuma tinha o sabor da que ele e o melhor amigo roubaram.

Decidiu fazer o teste. Entrou dentro do mercado e foi em direção ao corredor 3, corredor que abregava todo o tipo produtos repletos de açucar. Caminhou até às suas amadas barras de chocolate e, com as mãos a tremer como varas verdes, pegou no doce e enfiou o mesmo dentro das calças.

Andou apressadamente até à saída tentando controlar a respiração. Passou pelas portas e, mesmo desconfortável devido à barra de chocolate que batia nas suas pernas, desatou a correr.

Só parou quando chegou a casa. Sentou-se na pequena escadaria e retirou a goluseima das calças. Rasgou o papel e quebrou um pedacinho levando-o aos lábios saboreando o doce sabor do cacau. Sim, de facto o chocolate sabia melhor quando roubado.

Foi a partir desta teoria que Jeno começou a roubar doces todas as quartas feiras depois da escola. Os amigos do acastanhado não conseguiam entender este "fetiche" por chocolate roubado mas sempre aceitavam quando o Lee oferecia um pedacinho.

Durante dois anos Jeno não descobriu nada melhor que o sabor de doces roubados. Simplesmente para ele não existia.

O seu pensamento só mudou quando roubou um beijo a Na Jaemin, o garoto de cabelos rosados de sua sala. O gostoso aroma doce do perfume de Jaemin não chegava nem perto do sabor de seus lábios.

Jeno não sabia descrever. O beijos do menor tinham um gosto adocicado, bem mais viciantes que o sabor do chocolate. Sempre que entrava no mercado apanhava-se a pensar como seria bom partilhar doces com o Na.

O vício por chocolate foi passando à medida que a vontade de Jeno de colar os seus lábios com os do rosadinho aumentou. Rapidamente, o furto de produtos adocicados foi trocado pelo de beijos. Nenhum dos dois conseguia passar um dia sem pensar nos lábios um do outro.

Jeno podia muito bem continuar com o seu vício por doces, mas preferia muito mais ser dependente dos doces lábios de Na Jaemin.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗰𝗵𝗼𝗰𝗼𝗹𝗮𝘁𝗲 𝗹𝗶𝗽𝘀 ⇢ 𝗇𝗈𝗆𝗂𝗇 🎉
𝗰𝗵𝗼𝗰𝗼𝗹𝗮𝘁𝗲 𝗹𝗶𝗽𝘀 ⇢ 𝗇𝗈𝗆𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora