2a.Tem.Capítulo 07

225 14 0
                                    







*SANDRA*





Candence se apresentou para mim. Simpática e dona de um carisma que me envolveria, se não fosse seu dom autoritário, o qual me impediu de sair da cama um segundo sequer - ordens do Harry - também não me deixou muito tempo sozinha. Há todo momento me trazia algo. Uma fruta, um suco, almoço, água. Um lanche. E não descuidou dos remédios. À tarde eu dormi melhor e dei graças a Deus, pois, acho que convencido por eu estar melhor e sendo bem cuidada, Harry parou de ligar. De manhã ele ligou a cada meia hora!

E praticamente meu dia se resumiu a isso. Deitada numa cama bem espaçosa e sozinha. Hora comendo, hora dormindo e quase ficando doente de verdade. Estava mesmo preocupada com minha família e em especial com minha mãe. Precisava de mais notícias e também saber como Melissa estava. E o quadro era esse, minha mãe precisando de uma cirurgia e eu praticamente de cama sem poder fazer nada e isso contra minha vontade.

Eleanor chegou quase sete horas da noite e nada dos meninos nem mesmo uma ligação. E para variar um pouco eu estava acordando, novamente.

- Oi... Está melhor?

- Não! Acho que piorei... - falei tentando rir.

- Por quê? Minha tia não cuidou bem de você?

- A Candence é sua tia e vocês não me disseram nada?

- É minha tia sim. Ela não contou?

- Não. E não me deixou fazer nada... Isso é entediante.

- Ordens do Curly. A propósito, vamos todos jantar na casa do Liam hoje. Acha que consegue ir?

- Se vocês me dissessem que iriam no fim do mundo, eu iria. Não aguento mais ficar nesse quarto.

- Que drama menina! Convivendo muito com Harry e Louis?

- Com certeza!

- Tá... Vou me arrumar e se arruma também, eles já devem estar chegando. Se precisar de alguma coisa, me grita.

- Sim senhora.






*HARRY*



A ideia dos rapazes foi sensacional e a San vai ter uma surpresa hoje. Espero que ela goste, porque no fundo, se fosse comigo, eu gostaria e estou ansioso para ver a reação dela.

Candence me contou que apesar da teimosia, ela ficou na cama o dia inteiro e passou bem, sem nada que preocupasse. Avisei que se houvesse necessidade, chamaria ela novamente. E por fim fui me arrumar para irmos para casa do Liam. Esse era parte do plano. Ir para casa do nosso amigo, jantarmos e assistimos ao Toy Story 2. Acreditem se quiserem.

Abri a porta do quarto com cuidado para não assustá-la e me deparei com uma cena linda. Ela estava usando meu roupão de banho e passava algum creme nas pernas.

- Oi... Boa noite. Está se arrumando?

- Oi... A Els me deu o recado.

- Se sente melhor? Se não a gente marca para amanhã.

- Estou bem e nem pense em cancelar. Se eu ficar nesse quarto mais um minuto fico doente de verdade.

- Nossa! O quarto do Styles é tão ruim assim?

- Pelo contrário, ele é ótimo. Mas ficar trancada o dia inteiro que é ruim. Quase acionei a polícia por prisão domiciliar.

- Que bom que não perdeu o bom humor... - eu disse sorrindo da graça dela - Vou me arrumar logo.

- O que vai ter na casa do Daddy?

- Nada de mais... - menti - Só um jantar entre amigos, parece que ele vai fazer uma lasanha que o Niall pediu e vamos assistir Toy Story, o 2.

Fic Foi o seu sorriso! - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora