.▪¤《 14 》¤▪.

3.4K 257 5
                                    


♤♤♤♤

♤♤♤♤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♤♤♤♤

Mia, Trix e Marian iam andando pelos corredores em silêncio,  coisa que não era muito normal entre elas.

Mia e Trix tentavam às vezes animar Mari com suas brincadeiras, mas estas não resultavam.

- Podes acreditar que ele vai aparecer sem os dentes da frente, ou melhor, sem todos eles! - dizia Beatrix determinada.

- Não é preciso, se ele gosta dela eu não posso fazer nada... - disse Marian cabisbaixa - Talvez o problema seja meu... - afirmou ela triste fazendo com que as outras duas amigas arregalassem os olhos.

- Nada disso! Como eu disse antes você é a garota mais maravilhosa que já conheci - disse Mia e Trix a olhou incrédula - Uma das garotas mais maravilhosas que eu já conheci. Não podes deixar um garoto te afetar desse jeito!

- Mas eu gosto tanto...

- Querida e doce Marian, se ele quer estar com outra, você não vai ficar pelos cantos a chorar por ele. É para fazer exatamente o contrário! Passas por ele com a cabeça erguida como se isso não te afetasse! E se ele não perceber que você é incrível, não é você que tem o problema é ele! - disse Mia.

- Sim! É isso que eu vou fazer! Obrigada meninas! - afirmou ela confiante e saindo dali em passos firmes.

Trix caminhou calmamente até ao lado de Mia ficando lá a observar a amiga desaparecer pelos corredores.

- Vamos deixar isto assim? - perguntou a loira para a morena ainda a olhar Marian andar pelos corredores.

- É claro que não. Ele fez a Mari chorar. Ninguém faz uma amiga minha chorar. Ninguém. - disse a pequena com um pequeno sorriso diabólico no rosto - E não vai ser agora que isso vai acontecer.

♤♤♤♤

- Agora é só esperar... - disse Mia se sentando a alguns metros da porta de entrada para Sala Comunal da Lufa Lufa.

- Ainda não entendi como é que você consiguiu pôr aquilo lá dentro - declarou Trix se sentando ao lado da morena.

♤♤♤♤

Desculpem pelo o capítulo estar todo a negrito, o meu watpad bugou.

▪Idiot▪  |  Fred Weasley  |Onde histórias criam vida. Descubra agora