"Nesse ep vamos ver a versão do Archie sobre o último ep".
=========================================
Archie pov:Eu estou loko, tô apaixonado, tô perdido no amor. Veronica me fazia viver, me fazia parecer um bobo apaixonado,me fazia realmente feliz, ela era linda, carinhosa,amorosa e sua boca aí meu Deus era tão macia, tão viciante, cada vezes que nos beijavamos me apaixonava mais,e eu estava preste a tomar a melhor decisão da minha vida.
Eu ia pedir a Ronnie em namoro. Queria ter pedido ela des da primeira vez que nos vimos, eu sei ia ser estranho e ela provavelmente ia achar que sou um louco ou um psicopata. Mais eu não paro de pensar nela,quando eu acordo ela é a primeira coisa que eu penso, quando vou dormir ela é a última coisa que eu penso antes de adormecer, eu queria que eles fosse meu presente e o meu futuro. E eu ia fazer isso acontecer.
Hoje seria o dia que ia pedir ela, acordei por volta das 5:30 da manhã,não conseguia dormir, ficava pensando em como seria o pedido e planejando cada detalhe.
Logo depois que eu acordei comecei o meu plano. Fui até Grendale por que me contaram que lá tinha uma joalheria, chegando lá havia diversos anéis lindos mais nenhum deles era perfeito o bastante para Veronica, ela era especial e merecia algo a sua altura,não que fosse possível algo chegar perto de sua beleza, mais tinha que ser o máis próximo.
Já estava começando a ficar frustrado havia ido em mais de 5 joalherias diferentes mais ainda não havia achado o anel perfeito. Até que enquanto estava andando pelas ruas, vi uma lojinha de esquina e resolvi ir até lá. Então finalmente achei e meu Deus o anel era perfeito para ela.Foto do anel:
Aproveitei que estava perto de uma floricultura e resolvi passar para comprar um buquê de rosas, comprei o maior e mais lindo que tinha lá na quela loja.Foto do buquê de rosas:
Cheguei em casa e comecei a me arrumar, parecia uma garota de como demorei para me arrumar, mais pela minha Ronnie valia apena,resolvi ir de terno preto e sinceramente se eu pudesse me namorava porque eu estava lindoLool Archie :
Estava tudo certo:
Alianças✔
Buquê ✔
Homao da poha✔
Amor da minha vida ✔Cheguei na casa de Veronica e comecei a tocar e cantar perfect do Ed Sheran. Minhas mãos tremiam ,quase não conseguia tocar ,mais fui forte e consegui. Veronica estava me observando com um sorriso no rosto, e era o sorriso mais lindo do mundo ela estava nitidamente emocionada estava se segurando para não chorar ,como ela conseguia ficar mais linda a cada dia .
Ela desceu as escadas e por um segundo parou para conversar com seu pai, a sua expressão mudou a felicidade que ela sentia do nada foi expulsada de seu rosto, como me doeu ver seu sorriso sumir. Ronnie e seu pai conversaram por alguns minutos ,mais me pareceu horas.
Finalmente ela veio ao meu encontro,e me presentiou com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Então me ajoelhei e comecei meu discurso, estava segurando minhas lágrimas mais não consegui. Então finalmente fiz a tanto temida pergunta.Archie- Veronica Cecília Lodge, gostaria de namorar comigo???
Veronica- Sim sim e mil vezes sim!!!!!
Archie- Eu te amo futura senhora Andrews
Veronica- Eu também te amo senhor Andrews
Ela me envolve em um abraço apertado,seguro seu rosto como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. E lê dou um beijo, mais foi um beijo apaixonado, e profundo, foi o melhor beijo da minha vida.
=========================================
Gente nem sei oque dizer sobre a morte do Luke,meu coração a partido. Não tenho palavras .😔💔
Espero que gostem do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
i Love you too Archie Andrews
Romance"Hoje tem sido o pior dia da minha vida" Algo horrível havia acontecido, e nada mais será como antes, como poderia? Se o grande amor estrelado da minha vida, estaria morta #varchie #endgame #kjmilla #camilamendes #veronicalodge #kjapa #archieandr...