9° capítulo
Maria lidera✌🏼
Vamos lá para mais um capítulo!!!
Bem foi o que ouviram a Mariana e o Félix deram um beijo......
No meio daquela gente toda tive de sair dali eu já estava tão chateada que só me queria ir embora!Então peguei na Carolina vocês sabem aquela gaja linda e egoísta 😂
E levei a comigo até ao carro e fomos para minha casa.
Já tínhamos chegado e não estava lá ninguém então eu sentei-me no sofá e a Carolina também e eu comecei a contar lhe tudo o que aconteceu na minha caminhada e do Félix :
-(...) E pronto e depois eles beijaram se !!!
E ele a rir se responde:
-MARIA tu estás com ciúmes??!
-Mas tu tás parva !! Nunca eu gosto do francês ok!?
-Sim ok! Então porque não deixas a Mariana namorar com o Félix?
-Porque ela gosta do francês pelo menos foi o que ela me disse!E se eu tivesse mesmo ciúmes!? Omds isto não pode estar a acontecer!!!
A Carolina foi embora e eu fui ao pé do espelho do meu quarto e disse a gritar:
-EU GOSTO DO FRANCÊS .....No meio do meu show interrompem tocando á campainha adivinhem só?
Era uma das pessoas que não queria vêr naquele momento a Mariana....Ela com aquela voz meiga vira-se:
-Posso?
E eu:
-O que é que queres ?!
Ela entra e começa a falar que começou a gostar do Félix e isso....mas ela diz me que precisa de um conselho pois também há o francês...
E eu:
-Vai pedir esse concelho a outra pessoa já sabes muito bem o que vou dizer....
-MARIA por favor não deixes de falar comigo pfvvv!!!!!
-Amanhã falamos!
-Mas será que toda a gente quer falar amanhã!
Ela foi se embora e eu fui ver um filme de romance de repente entra o meu pai sabem há muitas coisas que não sabem sobre ele tipo que é o treinador do Benfica mas xiu ninguém sabe que eu sou filha dele nem mesmo a Mariana!!Afinal ele só tinha vindo buscar uma das suas pastas e ao sair deu me um beijo na testa.
Ao fim de algum tempo a campainha toca devem ser as pizzas pois não me apetecia comer peixe hehehe
Quando abri a porta vi que quem me veio entregar as minhas lindas pizzas foi o..... Francês !!!!
-Hey!! Aqui tens a tua pizza . Diz ele dando me dois beijinhos na cara eu fiquei paralisada e ele já se tinha ido embora !
Omds ele deu-me um beijo na cara!!!
Adormeci....No dia seguinte :
Levantei me e fui para a escola e quando cheguei vi o Félix e a Mariana a rirem se um para o outro e foi aí que comecei a correr para a casa de banho e disse:
-EU NÃO ACREDITO EU ESTOU COM.....CI...U...MES AHHHHHHHHH!
Depois de algum tempo fui ter com o João e ele estava a comer um croassaint com chocolate e eu devagarinho dei um dentada rápida hehehe e ele ficou mesmo puto comigo mas eu adoro o hehehe!
Logo depois vi a Mariana a dar voltas á escola com o Félix ....
Então desviei o olhar e quando me virei o francês estava atrás de mim a dizer :
-Do you want to go on a walk Whit me??
Omds que susto:
-Why not!🤷Eu fui com ele mas tipo nem estava toda estérica nem nada ..... Eu não sabia o que se passava comigo naquele dia!!!
Mas bem adorei conversámos bastante até que eu fui tão parva ele ia para me dar um beijo e eu virei a cara e quase que demos um beijo mas o problema é que eu não queria🤦🏽♀️.....A campainha tocou eu e a Mariana estávamos ao lado uma da outra e ela meteu conversa comigo por mais que eu não queira falar com ela não estava chateada acho eu .....
-Olha eu sei que não é a melhor conversa mas sabes se o João Félix sente algo por mim?! Desculpa perguntar...
Eu naquele momento só queria gritar mas com calma disse lhe:
-É possível!
-Fixe! E tu podias fazer me o favor de verificar se sim ou não mas tipo conversando!!???
Eu naquele momento só queria dizer "Estás parva nunca mas nunca !!" Mas o que me saiu foi:
-Claro porque não.Depois da aula fomos para o intervalo onde fui ao bar e quando estava na fila senti uma mão no meu ombro e era ele apetecia me realmente dar lhe uma chapada.....
Deixa a tua estrelinha porra!!!
Espero que tenhas gostado!!£whit love, Maria£