Universe

58 9 3
                                    

Se entender vai além de se conhecer.
Se entender é explorar o universo que habita em você.
É dar permissão para que seu coração explore todos os planetas cheios de sentimentos borbulhantes que estão aí.
É ligar a luz de suas estrelas e permitir que outros universos sejam iluminados por elas.

Os sentimentos são como meteoros.
Ao mesmo tempo que destroem,
Constroem novos espaços.

O amor é uma colisão de diversos planetas.
Causa um dano incalculável
E é inesquecível.

Universo (universe)

O universo é tudo que existe fisicamente, a soma de espaço, de tempo e das mais variadas formas de matérias, como planetas, estrelas, galáxias e os infinitos componentes do espaço intergaláctico. - Nós somos o universo.

Talvez meu universo tenha desconectado minhas galáxias
e meus planetas tenha saído
de sua costumeira órbita.

- Myung Star.

Myung Star é meu mais novo heterônimo. A descobri numa busca implacável pelo meu próprio universo, afim de achar inspiração para transformar meus confusos meteoros em palavras.

Dêem muito amor a ela, pois ela não irá embora tão cedo haha.

Caso você não saiba o que é heterônimo, permita-me explicar.

Heterônimos são seus sentimentos (ou seja, seus meteoros) materializados em sua mente, em forma de outra pessoa a qual você determina aparência e personalidade.


Se todos irem embora, lembre-se: Você tem a seus heterônimos, ou como gosto de chamá-los, você tem a seus meteoros.

🌙

🌜 _-anasdreams🌛

versos que mostram a verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora