- Hey noona!
- Oi binie, o Yeonjun tá no quarto - Ela passava por mim apenas apontando para a escada.
- Ah sim, eu estou indo lá!
Yeonjun é o meu melhor amigo desde que nós eramos crianças, quando eu me mudei de Ansan para Seoul, eu o conheci na escola e logo nos tornando tão próximos a ponto de eu frequentar constantemente sua casa e vice versa. Eu sempre amei estar com Yeonjun, ele é uma das poucas pessoas que me entendem, nós amamos musica e vídeo game, e é basicamente isso que fazemos quando eu venho aqui, mas é claro que eu tenho outros motivos além do vídeo game. A irmã do meu melhor amigo!
Quando eu a conheci eramos apenas crianças e eu via a noona rodeada de amigas, sempre linda e popular, ela nunca me deu atenção, a não ser quando eu e Yeonjun estávamos brincando na piscina e ela ficava nos observando, cuidando para que não morrêssemos afogados. O tempo ia passando e mais linda ela ficava, ela era inteligente e dificilmente arrumava um namorado, aquilo me enchia de esperança, mas seria impossível para um menino de treze anos namorar uma garota saindo do ensino médio!
Hoje eu não tenho mais treze anos, minha noona não está mais no ensino médio, mas parece que nossa relação ainda é impossível, ela sempre está tão ocupada com o trabalho e sempre que conversamos ela pergunta se eu já tenho uma namorada. Eu não tenho, porque ela não quer!
Ela é incrivel, tem vinte e quatro anos, formou-se na faculdade no ano passado e já é tão independente, ela continua linda, mas bem menos popular, seus cabelos são pretos e longos, sua pele é clara e eu amo quando ela usa aqueles óculos redondos, que fazem ela parecer uma criancinha, já que ela é tão baixinha e delicada. Minha noona é inteligente e sempre me dá ótimos concelhos, seu único defeito é escolher namorados, o último era definitivamente um idiota! Será que ela não percebe que eu sou muito mais legal?
- Soobin... O que você tá fazendo aí parado?
- Ãhn? Ah, eu estava pensando numa coisa aqui, mas não é nada importante - Me deito na cama pegando um dos controles.
- Hum, você é estranho, nem sei porque eu perguntei.
- Sua irmã cortou o cabelo né? - Começamos a configurar a partida.
- Cortou? Eu nem reparei - Damos start no jogo.
- Ela ficou tão linda!
- Só você pra reparar nessas coisas. Quando você vai contar pra ela?
- Eu não sei, preciso esperar o momento certo! - Nessa hora eu me perco em meus pensamentos. Como vai ser quando eu finalmente me declarar pra ela? Como deve ser seu beijo? Será que ela vai gostar do meu? Eu imagino uma vida inteira com minha noona, desde que eu era apenas uma criança, na minha mente foram traçados planos e criadas tantas histórias, que poderia até escrever um livro.
- Soobin, eles estão atirando em você... Soobin?... A GENTE VAI PERDER CARALHO!
- Ah, foi mal! - Pego o controle e volto o foco pra partida.
Ficamos envoltos em toda aquela situação, empolgados e lutando para que pudéssemos ganhar o jogo. Yeonjun era bem mais irritado do que eu e dava vários gritos sempre que algo saia erado, fazendo com que eu também me chateasse e o respondesse a altura, era sempre assim, xingamentos durante o jogo, mas assim que dava game over tudo voltava ao normal.
- A Jiwon perguntou se você quer que ela leve aquela amiga na festa do Taehyun - Yeonjun jogava o controle sobre a cama.
- Eu não vou! - Deitei a cabeça em um travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noona - Soobin TXT
Teen FictionDesde que eu sou criança vejo ela ali, tão linda, tão perfeita, sempre cuidando de mim e do seu irmão, era impossível não se apaixonar! Mas parece que agora que eu cresci, continuo perdidamente apaixonado por ela, e ela? Ainda me vê como um menino. ...